Eduardoh Postado 27 Janeiro 2021 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2021 Bom dia Pessoal Esse é o meu primeiro post e gostaria de uma orientação de qual cafeteria adquirir. Eu vi que tem uma da Philco de 20Bar e a Oster de 19Bar, essa diferença de Bar muda muita coisa? O Objetivo é usar com Pó de granulagem fino (não sei falar o quanto fino). Obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 6 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2021 Olá. Acredito que possas encontrar tópicos e postagens aqui no fórum, falando dessas máquinas. Máquinas domésticas nessa faixa de preço costumam vir com filtros pressurizados (não sei se é o caso dessas), que facilitam a extração mesmo com café moído comum. Pretendes moer o café em casa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 7 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2021 Em 27/01/2021 at 09:59, Eduardoh disse: Eu vi que tem uma da Philco de 20Bar e a Oster de 19Bar, essa diferença de Bar muda muita coisa? Bem vindo ao CdC, Eduardo! Não costuma importar muito a capacidade máxima da bomba... o que importa é a pressão que chega no bolo de café e se a bomba consegue manter uma pressão constante durante a extração. Nessas máquinas domésticas a pressão no café costuma variar entre 9-13 BAR. Quanto à da moagem do café, como já foi comentado aí em cima, essas máquinas de entrada costumam vir com filtros pressurizados, que são mais tolerantes a variações da granulometria do pó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas