Jasmine Postado 4 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2021 Olá, boa tarde. Primeiramente gostaria de dizer que sou novata no assunto. O café de minha casa sempre foi feito no coador de pano, daqueles mais tradicionais. Porém, há um tempo comecei a me incomodar com a necessidade constante de troca de coadores e resolvi comprar uma Bialetti. Adquiri o modelo Nuova Moka, na loja on-line Westwing. O produto acabou de chegar em minha casa e, a despeito de estar numa caixa oficial da Bialetti e conter um livreto explicativo da marca, fiquei decepcionada com a qualidade do material. Gostaria de saber se de fato o produto original apresenta tais falhas em sua superfície ou se recebi um produto defeituoso, ou mesmo, falsificado. A parte que mais me chamou a atenção foi a interna da tampa, reparem como está cheia de imperfeições. O acabamento do corpo também possui pequenas falhas e machucados. Donos de Bialetti, vocês poderiam me ajudar, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 4 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 4 Fevereiro 2021 Olá, Jasmine!Tenho uma Bialetti Moka Express de 9 xícaras e já tive vários outros modelos. Pelas fotos eu não diria que sua cafeteira é falsificada, mas está com mais defeitos e irregularidades do que a minha mesmo com alguns anos de uso. Pode ser de fabricação ou ter sido item de exposição/mostruário. Não acho que irá comprometer o funcionamento, mas se te deixa insatisfeita é motivo suficiente para exigir a troca na loja, já que é um produto novo.Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2021 Acho que é aceitável da produção e com o uso ela ficará bem mais marcada. Não é pra lavar com nada além de água ou um detergente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raymon Pizzoni Postado 6 Fevereiro 2021 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2021 On 2/4/2021 at 2:42 PM, Jasmine said: Olá, boa tarde. Primeiramente gostaria de dizer que sou novata no assunto. O café de minha casa sempre foi feito no coador de pano, daqueles mais tradicionais. Porém, há um tempo comecei a me incomodar com a necessidade constante de troca de coadores e resolvi comprar uma Bialetti. Adquiri o modelo Nuova Moka, na loja on-line Westwing. O produto acabou de chegar em minha casa e, a despeito de estar numa caixa oficial da Bialetti e conter um livreto explicativo da marca, fiquei decepcionada com a qualidade do material. Gostaria de saber se de fato o produto original apresenta tais falhas em sua superfície ou se recebi um produto defeituoso, ou mesmo, falsificado. A parte que mais me chamou a atenção foi a interna da tampa, reparem como está cheia de imperfeições. O acabamento do corpo também possui pequenas falhas e machucados. Donos de Bialetti, vocês poderiam me ajudar, por favor? Olá, é normal elas terem esses defeitos, pelo o que eu vi é na parte interna da tampa e na base, nada que comprometa muito a estética como um todo ou mesmo a funcionalidade. Desculpe lhe decepcionar, mas a grande maioria vai vir com esse tipo de "falha" no alumínio. Fique tranquila, com o uso, acho que acaba "polindo" irregularidades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas