Miyamoto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Victor.. Essa sua informação é muito valiosa.. O que li aqui até agora é justamente o contrário.. Sempre se falou por aqui que os filtros LM são iguais aos VST... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Santiago, essas encomendas tributadas vinham dos eua? No meu caso, comprei umas 5 coisas que não vinham dos eua. Nenhuma deu problema. A única que vinha de lá é o filtro, que comprei em novembro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 É diferente mas não é pior ou melhor. Na GS/3 eu tenho preferido os da LM mas não fiz testes comparativos diretos ainda, é mais uma impressão. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Vc que tem os dois filtros Victor, pega um dia e faça um teste para saber se sensorialmente há diferença e qual dos dois vc prefere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Não só teste sensorial mas de extração também. Se há diferença no controle da extração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Cal, as encomendas vieram da China! Esse filtro da LM é o Strada, né? Em qual site que ele é mais barato para mandar para os EUA, alguém sabe? Na Seattlecoffeegeat tá 28,95. Na La Marzocco Store tá 21,02, mas vem de Londres, aí o frete é uns 9 dólares, parece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Comprei um tamper da China há vários meses. De fato demorou mais (42 dias), mas nada comparado aos 3 meses do vst, que ainda não chegou. A troca de mensagens com a ouvidoria é simplesmente ridícula. Eu tenho que toda vez preencher um formulário com toda informação da minha vida, mas eles são incapazes de conectar os pontos. Dizem que em toda mensagem eu tenho que falar tudo de novo (número de rastreamento e sei lá mais o que). Sem falar que tem até uma senha agora e um número de mensagem. Ou seja, nem eles mesmo sabem o que fazem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 É nessas horas que eu dou razão ao Unabomber e ao Bin Laden essa gente só com bomba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Cal , que tal abrir um topico com esse nome : "As 101 coisas que eu pretendo fazer antes de morrer esperando esse maldito filtro" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 101? Tá mais para fazer tudo o que quer na vida antes do filtro chegar. Inclusive comprar outro filtro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 O pior é que, quando chegar, você vai experimentar o café e dizer: "é só para isto aqui que tive tanta aporrinhação ???" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 E pior ainda, não vai sentir diferença no sabor =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 pois é. Eu comprei num impulso consumista bobo. Me arrependo. Princpalmente porque não imaginei que ia ser essa palhaçada. Pelo menos vou poder tirar onda: "ontem eu provei esse café etíope natural, tirado no meu vst de 15g. Sabor remetendo ao mirtilo, com leves tons florais. Não, não sou homossexual. É que eu gosto de café. O filtro, ah, foi 300 reais." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Eu achei o perfil do VST bem diferente do da Rocket que eu tinha na época, não acho uma compra supérflua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Março 2014 Denunciar Share Postado 13 Março 2014 Bem, se um dia realmente chegar em minhas mãos eu digo o que achei. Até lá vou tomando no meu humilde filtro da Gaggia mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 16 Março 2014 Denunciar Share Postado 16 Março 2014 O ridgeless é sem a saliência para travar no portafiltro com a mola. Agora a pergunta de principiante... Isso quer dizer que não dá pra bater a borra direto com o portafiltro? Ou mesmo sem a saliência, ele fica no portafiltro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Março 2014 Denunciar Share Postado 16 Março 2014 Eu tenho um filtro com o sulco (o triplo que veio com o portafiltro sem fundo) e um sem (o comercial da Gaggia). Nenhum dos dois cai quando bato a borra. Sem falar que nem bato no Abklopfbehälter (não tenho), mas no lixo mesmo. Se for num pau de vassoura então, nem vejo como fisicamente cairia o filtro. O que muda sim é que pra tirar o com o sulco é mais difícil (o da Gaggia sai com a mão, o triplo só se eu empurrar por baixo do portafiltro sem fundo). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Março 2014 Denunciar Share Postado 17 Março 2014 chegaram meus filtros VsT da Australia foi ate que rapido, 11/2/14 postado comprei ambos ridged 7g e 18g bem interessante. nao fui taxado. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Março 2014 Denunciar Share Postado 17 Março 2014 Lógico Rus.. Seu carteiro é outro.. Mas comprou onde? Pagou imposto todo antes e tal? Ou foi na sorte mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Março 2014 Denunciar Share Postado 17 Março 2014 comprei na australia nao paguei imposto. vale muito a pena p de 7g. o single ficou outro nivel! crema etc. logico q tb estou usando o kit funil com tamper. http://thingscoffee.com.au/index.php?cPath=25&osCsid=a84acb6ed6f3d5479ed64a2f40eb77e6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Março 2014 Denunciar Share Postado 17 Março 2014 Perguntinha.. Porque ridged e não ridgeless? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 17 Março 2014 Denunciar Share Postado 17 Março 2014 É pelo visto é melhor eu fazer isso. As minhas útlimas compras eu procurei explicitamente lugares que não os EUA. De repente peço um simples desse da vst. Nem sabia que tinha. Miyamoto, eu vi agora e só achei o ridged para simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Março 2014 Denunciar Share Postado 17 Março 2014 Eu já tinha reparado nisto.. Na verdade, a pergunta era mais direcionada ao filtro de 18g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 esse japa nao le o que se escreve. volte nos meus topicos, pois ja respondi! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Até tú Rus? kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Mas quanto pagou você não falou né? kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 ? Tá lá no site. Você não viu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Com o frete caramba.. E AUD do dia e tudo mais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Olha só. Tinha entrado mais cedo e simulado a compra. Agora, entrei e ia ser tchaca tchaca na butchaca. Quando mandei pro prego, apareceu uma mensagem de erro relativa ao frete internacional. Mistério... Vou tentar amanhã de novo. Quero ver se é perseguição comigo, ou o Ruston é que é sortudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Março 2014 Denunciar Share Postado 18 Março 2014 Cal , primeiro foram os correios , depois o fiscal da receita e agora é o fabricante do filtro ? Desse jeito quando o filtro chegar ele não vai caber no PF. kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas