FabioSmania Postado 20 Março 2021 Denunciar Share Postado 20 Março 2021 Frete por conta do comprador. R$1000 + frete whatsapp = 48 991192876 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LELO COSTA Postado 21 Março 2021 Denunciar Share Postado 21 Março 2021 Boa tarde, tá faltando o rodador?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioSmania Postado 21 Março 2021 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2021 Oi @LELO COSTA o que seria o rodador? Comprei esse moedor desse jeito do Fogo Ruivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 21 Março 2021 Denunciar Share Postado 21 Março 2021 Está faltando o dosador, o moinho não pode trabalhar desse jeito por que entra sujeira no motor e danifica por dentro a lubrificação das partes móveis e os contatos elétricos, ele foi vendido assim para você ou você que tirou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioSmania Postado 21 Março 2021 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2021 6 minutos atrás, joao silva disse: Está faltando o dosador, o moinho não pode trabalhar desse jeito por que entra sujeira no motor e danifica por dentro a lubrificação das partes móveis e os contatos elétricos, ele foi vendido assim para você ou você que tirou ? Ele foi vendido exatamente assim, com promessa de ser pronto para uso. Não mudei um parafuso. Tem certeza que isso é um problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 21 Março 2021 Denunciar Share Postado 21 Março 2021 Ligue amanhã para a fiamma de são paulo que importa esses moinhos e pergunte o que eles acham (11) 2063-8571. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 21 Março 2021 Denunciar Share Postado 21 Março 2021 4 horas atrás, LELO COSTA disse: Boa tarde, tá faltando o rodador? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Esse moedor foi vendido ao Fábio por mim sem o dosador pois a proposta dele é cair o café direto em um copinho. Ou colocando o famoso funil ou nariz caso o usuário queira. Eu usei ele por 5 anos dessa forma, sem nenhuma sujeira o prejuízo da qualidade ou de sua Engenharia. Basta manter as limpezas em dia. Abraços 7 minutos atrás, joao silva disse: Ligue amanhã para a fiamma de são paulo que importa esses moinhos e pergunte o que eles acham (11) 2063-8571. João Fazemos alterações para moer café de forma monodose, sem sujeiras. Nada acontece com o motor. Não é necessário ligar na fiamma, assim como não é necessário ligar na Volkswagen caso um usuário turbine um gol por exemplo Abraços e boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 22 Março 2021 Denunciar Share Postado 22 Março 2021 "assim como não é necessário ligar na Volkswagen caso um usuário turbine um gol por exemplo" com certeza não é necessário, a garantia será cancelada automaticamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioSmania Postado 22 Março 2021 Autor Denunciar Share Postado 22 Março 2021 6 horas atrás, joao silva disse: "assim como não é necessário ligar na Volkswagen caso um usuário turbine um gol por exemplo" com certeza não é necessário, a garantia será cancelada automaticamente. Amigo. O moedor tem mais de 20 anos e funciona perfeitamente. A garantia já foi a muito tempo. Se ele já tem essa modificação a pelo menos 5.. Sinceramente acredito que só estraga se tacar no fundo do mar (e olhe lá). O bicho é um tanque de guerra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioSmania Postado 28 Março 2021 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2021 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioSmania Postado 23 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 23 Abril 2021 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Firmino Postado 27 Abril 2021 Denunciar Share Postado 27 Abril 2021 Te interessa comprar o dosador deste modelo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioSmania Postado 27 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2021 11 horas atrás, Nelson Firmino disse: Te interessa comprar o dosador deste modelo? Não tenho Nelson. Obrigado pela oferta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 28 Abril 2021 Denunciar Share Postado 28 Abril 2021 Boa noite, onde conseguiu comprar as mos dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioSmania Postado 30 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 30 Abril 2021 Comprei ele já com as mós trocadas. Mas acredito que foi no ebay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toto Postado 4 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2021 Sabe dizer quanto ficaria o moedor com o funil? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioSmania Postado 14 Agosto 2021 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2021 Em 04/08/2021 at 17:39, Toto disse: Sabe dizer quanto ficaria o moedor com o funil? Estou vendendo o moedor da foto. Não tenho funil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 15 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2021 Estou vendendo o moedor da foto. Não tenho funil.Fabio, vai ser bem mais difícil vender esse moedor sem a parte da frente (proteção) e sem o funil. Tente arrumar a parte da frente dele, ou então derrube bem o preço pra conseguir vender.Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.