Ir para conteúdo

[VENDO] moedor Fiamma 220v - mós novas - funcionando 100%


FabioSmania

Postagens recomendadas

Está faltando o dosador, o moinho não pode trabalhar desse jeito por que entra sujeira no motor e danifica por dentro a lubrificação das partes móveis e os contatos elétricos, ele foi vendido assim para você ou você que tirou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, joao silva disse:

Está faltando o dosador, o moinho não pode trabalhar desse jeito por que entra sujeira no motor e danifica por dentro a lubrificação das partes móveis e os contatos elétricos, ele foi vendido assim para você ou você que tirou ?

Ele foi vendido exatamente assim, com promessa de ser pronto para uso. Não mudei um parafuso. 
Tem certeza que isso é um problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LELO COSTA disse:

Boa tarde, tá faltando o rodador?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Esse moedor foi vendido ao Fábio por mim sem o dosador pois a proposta dele é cair o café direto em um copinho.

Ou colocando o famoso funil ou nariz caso o usuário queira.

Eu usei ele por 5 anos dessa forma, sem nenhuma sujeira o prejuízo da qualidade ou de sua Engenharia.

Basta manter as limpezas em dia.

Abraços

 

 

7 minutos atrás, joao silva disse:

Ligue amanhã  para a fiamma de são paulo que importa esses moinhos e pergunte o que eles acham (11) 2063-8571.

João

Fazemos alterações para moer café de forma monodose, sem sujeiras.

Nada acontece com o motor.

Não é necessário ligar na fiamma, assim como não é necessário ligar na Volkswagen caso um usuário turbine um gol por exemplo

Abraços e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, joao silva disse:

"assim como não é necessário ligar na Volkswagen caso um usuário turbine um gol por exemplo" com certeza não é necessário, a garantia será cancelada automaticamente.

Amigo. O moedor tem mais de 20 anos e funciona perfeitamente. A garantia já foi a muito tempo. Se ele já tem essa modificação a pelo menos 5.. Sinceramente acredito que só estraga se tacar no fundo do mar (e olhe lá). O bicho é um tanque de guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] moedor Fiamma 220v - mós novas - funcionando 100%
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
Estou vendendo o moedor da foto. Não tenho funil.
Fabio, vai ser bem mais difícil vender esse moedor sem a parte da frente (proteção) e sem o funil. Tente arrumar a parte da frente dele, ou então derrube bem o preço pra conseguir vender.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...