MarcioMO Postado 4 Abril 2021 Denunciar Share Postado 4 Abril 2021 (editado) Pessoal, Estou me desfazendo desse moedor que me ajudou bastante no aprendizado, pois também tenho um JX pro. Adquirido no Aliexpress em Ago/20, com capacidade de 25g, diâmetro de 50mm, 2 rolamentos e feito de alumínio e inox. O preço é R$ 250,00 + frete a cargo do comprador e os interessados podem me chamar pelo whatsapp 11 95550-1123. Editado 11 Maio 2021 por MarcioMO Foi vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTBrunoTT Postado 4 Abril 2021 Denunciar Share Postado 4 Abril 2021 Para espresso ele da conta ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 4 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 4 Abril 2021 Até dá, mas para ficar bom, vai precisar ajustar quantidade do café. Precisaria de maior precisão ou clicks intermediários. Indico mais para coados mesmo. AbsEnviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 11 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 11 Maio 2021 Vendido! POr favor, fechar o anúncio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas