Thiago Matos Postado 22 Abril 2021 Denunciar Share Postado 22 Abril 2021 Vendo cafeteira Saeco Poemia R$ 550,00 Comprada em 2017, único dono. Porta-filtro original despressurizado. Desde que me mudei, não tenho mais espaço na bancada da cozinha para deixar a cafeteira. É muito trabalhoso ter que ficar guardando ou pegando a máquina cada vez que for utilizar, por isso estou me desfazendo. ESTEVE GUARDADA NOS ÚLTIMOS 2 ANOS, SEM USO, PORTANTO NÃO SEI SE CONTINUA EM PERFEITO FUNCIONAMENTO. Ontem antes de anunciar, vi que está ligando e passando água. Os demais testes que acharem necessário realizar, me peçam. Especificações: Saeco Poemia Via Torretta 240 - Gagio M.-Bo-Italy Type: HD8323 Algumas fotos: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Matos Postado 28 Abril 2021 Autor Denunciar Share Postado 28 Abril 2021 UP Preço atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Matos Postado 7 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 7 Maio 2021 ABAIXEI O PREÇO!!! R$600 para R$550 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Matos Postado 2 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2021 ABAXEI O PREÇO: APENAS R$400! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 2 Junho 2021 Denunciar Share Postado 2 Junho 2021 Boa tarde! Você conseguiu verificar se ela está funcionando, considerando que está a 2 anos parada? Fez alguns testes? Além disso venderia por alguma plataforma, como shopee? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Matos Postado 2 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 2 Junho 2021 Olá Rafael, Ontem eu anunciei na OLX e já apareceram vários possíveis compradores. Fiz o teste e está passando café. O funcionamento da máquina me parece perfeito. Gravei hoje um vídeo da cafeteira em uso para mandar aos interessados. O que está acontecendo é que não consigo tirar uma boa extração por ter despressurizado o porta-filtro. Como não tenho um moedor profissional, não acerto a mão. O café sai mais fraco ou mais forte do que gosto. Não conheço a plataforma Shopee, nunca utilizei, mas posso sim verificar a possibilidade. De qualquer modo, deixo o anúncio da OLX. Por lá eles possuem aquela opção de pagamento do OLX Pay, talvez te sirva. https://sc.olx.com.br/florianopolis-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-philips-saeco-poemia-maquina-de-cafe-expresso-espresso-888703387 Qualquer dúvida, só dar um toque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Matos Postado 3 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2021 Máquina testada hoje à tarde. Funcionando perfeitamente. Fotos novas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Matos Postado 3 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2021 Vídeo da máquina em funcionamento: http://forum.clubedocafe.net/uploads/monthly_2021_06/test01-a.mp4.7210ef1d8f5a77bb033f1f21de799e60.mp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tgterra Postado 5 Junho 2021 Denunciar Share Postado 5 Junho 2021 Vídeo da máquina em funcionamento: http://forum.clubedocafe.net/uploads/monthly_2021_06/test01-a.mp4.7210ef1d8f5a77bb033f1f21de799e60.mp4Olá meu Xará, blz?Ainda tem disponível? Eu tentei acessar o link mas não consegui. Moro em Florianópolis e tenho interesse em comprar.Segur meu telefone de contato: 55 98127-7290 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quintas Postado 9 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2022 Ainda tem disponível essa máquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.