Ir para conteúdo

[VENDO] Saeco Poemia - ABAXEI O PREÇO: APENAS R$400!


Thiago Matos

Quanto vale a cafeteira, em média?  

8 votos

  1. 1. Não tenho a menor ideia de quanto está valendo. Por quanto acham que seria justo anunciar?

    • R$ 1.000
      0
    • R$ 750
      3
    • R$ 500
      5


Postagens recomendadas

Vendo cafeteira Saeco Poemia

R$ 550,00

Comprada em 2017, único dono.
Porta-filtro original despressurizado.


Desde que me mudei, não tenho mais espaço na bancada da cozinha para deixar a cafeteira.
É muito trabalhoso ter que ficar guardando ou pegando a máquina cada vez que for utilizar, por isso estou me desfazendo.

 

ESTEVE GUARDADA NOS ÚLTIMOS 2 ANOS, SEM USO, PORTANTO NÃO SEI SE CONTINUA EM PERFEITO FUNCIONAMENTO.
Ontem antes de anunciar, vi que está ligando e passando água. Os demais testes que acharem necessário realizar, me peçam.

 

Especificações:
Saeco Poemia
Via Torretta 240 - Gagio M.-Bo-Italy
Type: HD8323

 

Algumas fotos:

 

2021-04-21 at 23.14.01.jpeg

2021-04-21 at 23.14.00.jpeg

2021-04-21 at 23.13.39.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Thiago Matos changed the title to [VENDO] Saeco Poemia - R$ 650
  • Thiago Matos changed the title to [VENDO] Saeco Poemia - R$ 600
  • 2 weeks later...
  • Thiago Matos changed the title to [VENDO] Saeco Poemia - ABAXEI O PREÇO: APENAS R$400!

Boa tarde! Você conseguiu verificar se ela está funcionando, considerando que está a 2 anos parada? Fez alguns testes?

Além disso venderia por alguma plataforma, como shopee?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rafael,

Ontem eu anunciei na OLX e já apareceram vários possíveis compradores.
Fiz o teste e está passando café. O funcionamento da máquina me parece perfeito.
Gravei hoje um vídeo da cafeteira em uso para mandar aos interessados.

O que está acontecendo é que não consigo tirar uma boa extração por ter despressurizado o porta-filtro.
Como não tenho um moedor profissional, não acerto a mão. O café sai mais fraco ou mais forte do que gosto.

Não conheço a plataforma Shopee, nunca utilizei, mas posso sim verificar a possibilidade.
De qualquer modo, deixo o anúncio da OLX. Por lá eles possuem aquela opção de pagamento do OLX Pay, talvez te sirva.

https://sc.olx.com.br/florianopolis-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-philips-saeco-poemia-maquina-de-cafe-expresso-espresso-888703387


Qualquer dúvida, só dar um toque.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu Xará, blz?

Ainda tem disponível? Eu tentei acessar o link mas não consegui. Moro em Florianópolis e tenho interesse em comprar.
Segur meu telefone de contato: 55 98127-7290
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...