Victor D. Postado 2 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2012 Alguém aí tem interesse na troca de um Mazzer 220v em um Vario 110v? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Víctor, Fala com o Buno Goulart... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Víctor, Fala com o Buno Goulart... já falei, ele não tem instalação 220v em casa, ele até queria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Eu ia responder, mas já vi que o Victor já respondeu pra mim. Mas é isso mesmo. Abraços. Bruno Goulart. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Mudei para um ap onde só tem tomada 110v, agora tenho 2 Mazzer SJ 220v que não posso ligar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Nem com transformador? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Mudei para um ap onde só tem tomada 110v, agora tenho 2 Mazzer SJ 220v que não posso ligar. Coloca uma outra fase, uai! Se não tiver o que fazer com um dos Mazzer, manda pra cá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 É que eu já estava de olho em algo menor então resolvi tentar a sorte aqui no fórum, estou quase vendendo os dois para pegar um Vario W. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Victor, Até onde sei você faz bastante espresso. Só uma dica, salvo engano o Vario W não é compatível com o suporte de porta-filtro, pois o sensor da balança diminuiu o espaço disponível na saída do pó. Isso significa que você teria que moer dentro do reservatório de pó e depois transferir para o porta-filtro, ou então utilizar o produto sem reservatório, o que também não sei se é possível. Sugiro confirmar com Alexandre ou mesmo no site da Baratza. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Eu sei, mas como sempre peso o café acredito que seria interessante. Aperta o botão e quando volta já tem o tanto certo moído. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Só funfa com o recipiente (ou algo que se equilibre sobre a balança). Talvez até dê para usar um filtro com um funil adequado. De qualquer maneira, o recipiente é bem legal para jogar o pó no filtro, mesmo sem um funil raso ou fundo. Pode ser uma alternativa rápida e chacoalhar o recipiente com o pó já pode diminuir os problemas de pelotes. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Até onde eu sei, não existe nenhum desses no país, então, "first things first", encontrar um Vario 110. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Quem trouxe, dos EUA ou Canadá, algum Baratza Vario, tem que ser 110V. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 E alguém que queira trocar, não tenho braço nem paciência para ter um Pharos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 É o esporte da manhã! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Te dou uma gaggia p restaurar em troca kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Da o sei Vario Ruston! Hahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Da o sei Vario Ruston! Hahahahaha Concordo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Aí Ruston, Excelente oportunidade 2 Jolly por 1 Vario Show!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Eu até posso te comprar o segundo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Kkkk To super satisfeito com o vario! E o mazzer é muito grande hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Aí Ruston, Excelente oportunidade 2 Jolly por 1 Vario Show!!! Não são os dois não. Cada um desses novo tá mais de 3,5k. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Victor, qual não tem no país? O Vario-W? O Rodrigo do Ateliê do grão em Goiânia tem um, não sei a voltagem, mas não creio que ele gostaria de trocar, de qualquer forma. Ele curte o moinho. Mas se resolver escrever para ele e perguntar (não custa... ), te passo o e-mail dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Custa nada tentar, se puder me passar o email eu agradeço muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 O SJ não é tão grande assim. Fica grande no caso de se usar o reservatório de grãos tamanho família, daí sim. Mas tem existe um mini reservatório pra verder, ou até a opção de usar sem (que é como eu usaria, se tivesse um). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 3 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 O SJ não é tão grande assim. Fica grande no caso de se usar o reservatório de grãos tamanho família, daí sim. Mas tem existe um mini reservatório pra verder, ou até a opção de usar sem (que é como eu usaria, se tivesse um). Como eu sempre peso o café, uso sem nada em cima, deixo apenas o filtro cego como tampa para não voarem os grãos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Como eu sempre peso o café, uso sem nada em cima, deixo apenas o filtro cego como tampa para não voarem os grãos. Eu também sempre peso o café. Acostumei-me a fazer assim, não acho trabalhoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Victor, ele faz parte do Clube, mas não vem muito. Vou te passar em mp o e-mail dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 3 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2012 Eu até posso te comprar o segundo!!!! Fogo-compra-tudo ataca novamente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas