Dioli Postado 7 Maio 2021 Denunciar Share Postado 7 Maio 2021 Alguém saberia indicar um Porta filtro naked compatível para Oster Prima Latte 2? Pode ser mercado livre, aliexpress, etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 10 Maio 2021 Denunciar Share Postado 10 Maio 2021 Em 07/05/2021 at 17:22, Dioli disse: Alguém saberia indicar um Porta filtro naked compatível para Oster Prima Latte 2? Pode ser mercado livre, aliexpress, etc? Qualquer um sendo 51mm serve. Comprei o meu pra DeLonghi no Aliexpress, mas quando tinha a Oster eu despressurizava o filtro desmontando o fundo. Melhor do que usar o naked, faz uma baita sujeira até acertar a extração. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNeto Postado 10 Maio 2021 Denunciar Share Postado 10 Maio 2021 16 horas atrás, Mojavesp disse: Qualquer um sendo 51mm serve. Comprei o meu pra DeLonghi no Aliexpress, mas quando tinha a Oster eu despressurizava o filtro desmontando o fundo. Melhor do que usar o naked, faz uma baita sujeira até acertar a extração. Também já desmontei o filtro original da Prima Latter 2, mas tem que ter muito cuidado, pois a parte da lamina afiada fica exposta, e conforme você coloca pressão ao compactar o pó, acaba rasgando a barraca no fundo... Foi isso que aconteceu comigo, hehe... Tô até querendo saber onde consigo outra borracha dessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 11 Maio 2021 Denunciar Share Postado 11 Maio 2021 Em 10/05/2021 at 16:25, PauloNeto disse: Também já desmontei o filtro original da Prima Latter 2, mas tem que ter muito cuidado, pois a parte da lamina afiada fica exposta, e conforme você coloca pressão ao compactar o pó, acaba rasgando a barraca no fundo... Foi isso que aconteceu comigo, hehe... Tô até querendo saber onde consigo outra borracha dessa. A borrachinha não sei, mas o filtro vc pode comprar um novo no site da Oster, eu comprei um duplo da Prima2 pra usar na DeLonghi por 29,00, mais o frete. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dioli Postado 17 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 17 Maio 2021 No caso eu queria o porta filtro naked msm sem o fundo. Não o filtro despressurizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vspirandeli Postado 16 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2022 Em 07/05/2021 at 17:22, Dioli disse: Alguém saberia indicar um Porta filtro naked compatível para Oster Prima Latte 2? Pode ser mercado livre, aliexpress, etc? Cara, você conseguiu encontrar o portafiltro compatível com a prima latte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dioli Postado 10 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2022 On 10/16/2022 at 7:47 PM, vspirandeli said: Cara, você conseguiu encontrar o portafiltro compatível com a prima latte? Fala amigo, o que eu comprei foi esse aqui. Encaixa certinho. https://pt.aliexpress.com/item/1005001483664441.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.66aecaa4bm40ae&gatewayAdapt=glo2bra mas pra te falar a real mesmo, não vale a pena. Infelizmente a prima latte tem uma dispersão da água muito inconsistente, faz maior bagunça. Mesmo preparando tudo certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vspirandeli Postado 15 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2022 Em 10/11/2022 at 14:31, Dioli disse: Fala amigo, o que eu comprei foi esse aqui. Encaixa certinho. https://pt.aliexpress.com/item/1005001483664441.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.66aecaa4bm40ae&gatewayAdapt=glo2bra mas pra te falar a real mesmo, não vale a pena. Infelizmente a prima latte tem uma dispersão da água muito inconsistente, faz maior bagunça. Mesmo preparando tudo certinho. Fala @Dioli, cara, bom saber desse porta-filtro. Fiquei com medo de comprar! Cara eu acabei "fazendo"o meu porta-filtro rsrsrsr. No meu caso, quando comprei minha prima-latte2, o porta-filtro de cápsulas veio com defeito, e não encaixava, com cápsula, na máquina. Entrei em contato com o vendedor, fabricante .... mas nada resolveu então como não usava ele mesmo, acabei desbastando ele até virar um naked, ou quase, srsrs. Cara quanto a inconsistência concordo com vc! Uma coisa que ajudou a diminuir e muito a sujeira foi usar um puck-screen. Não vou falar que vai zerar masss chega bem próximo!! E muitíssimo obrigado pelo porta-filtro!! Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas