Ir para conteúdo

Porta filtro naked para Oster Prima Latte 2


Dioli

Postagens recomendadas

  • Dioli changed the title to Porta filtro naked para Oster Prima Latte 2
Em 07/05/2021 at 17:22, Dioli disse:

Alguém saberia indicar um Porta filtro naked compatível para Oster Prima Latte 2?

Pode ser mercado livre, aliexpress, etc?

Qualquer um sendo 51mm serve. Comprei o meu pra DeLonghi no Aliexpress, mas quando tinha a Oster eu despressurizava o filtro desmontando o fundo. Melhor do que usar o naked, faz uma baita sujeira até acertar a extração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Mojavesp disse:

Qualquer um sendo 51mm serve. Comprei o meu pra DeLonghi no Aliexpress, mas quando tinha a Oster eu despressurizava o filtro desmontando o fundo. Melhor do que usar o naked, faz uma baita sujeira até acertar a extração.

Também já desmontei o filtro original da Prima Latter 2, mas tem que ter muito cuidado, pois a parte da lamina afiada fica exposta, e conforme você coloca pressão ao compactar o pó, acaba rasgando a barraca no fundo... Foi isso que aconteceu comigo, hehe...  Tô até querendo saber onde consigo outra borracha dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2021 at 16:25, PauloNeto disse:

Também já desmontei o filtro original da Prima Latter 2, mas tem que ter muito cuidado, pois a parte da lamina afiada fica exposta, e conforme você coloca pressão ao compactar o pó, acaba rasgando a barraca no fundo... Foi isso que aconteceu comigo, hehe...  Tô até querendo saber onde consigo outra borracha dessa.

A borrachinha não sei, mas o filtro vc pode comprar um novo no site da Oster, eu comprei um duplo da Prima2 pra usar na DeLonghi por 29,00, mais o frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 weeks later...
On 10/16/2022 at 7:47 PM, vspirandeli said:

Cara, você conseguiu encontrar o portafiltro compatível com a prima latte?

Fala amigo, o que eu comprei foi esse aqui. Encaixa certinho.

https://pt.aliexpress.com/item/1005001483664441.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.66aecaa4bm40ae&gatewayAdapt=glo2bra

mas pra te falar a real mesmo, não vale a pena. Infelizmente a prima latte tem uma dispersão da água muito inconsistente, faz maior bagunça. Mesmo preparando tudo certinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 at 14:31, Dioli disse:

Fala amigo, o que eu comprei foi esse aqui. Encaixa certinho.

https://pt.aliexpress.com/item/1005001483664441.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.66aecaa4bm40ae&gatewayAdapt=glo2bra

mas pra te falar a real mesmo, não vale a pena. Infelizmente a prima latte tem uma dispersão da água muito inconsistente, faz maior bagunça. Mesmo preparando tudo certinho. 

Fala @Dioli, cara, bom saber desse porta-filtro. Fiquei com medo de comprar! Cara eu acabei "fazendo"o meu porta-filtro rsrsrsr. No meu caso, quando comprei minha prima-latte2, o porta-filtro de cápsulas veio com defeito, e não encaixava, com cápsula, na máquina. Entrei em contato com o vendedor, fabricante .... mas nada resolveu então como não usava ele mesmo, acabei desbastando ele até virar um naked, ou quase, srsrs. Cara quanto a inconsistência concordo com vc! Uma coisa que ajudou a diminuir e muito a sujeira foi usar um puck-screen. Não vou falar que vai zerar masss chega bem próximo!!
E muitíssimo obrigado pelo porta-filtro!! Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...