victor_barros Postado 18 Maio 2021 Denunciar Share Postado 18 Maio 2021 Valor R$1500,00 O moedor é novo, nunca foi usado, acompanha estojo e acessórios originais. Consigo fazer o frete grátis (dependendo da região) e parcelamento em até 12x se necessário, pelo Mercado Livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 18 Maio 2021 Denunciar Share Postado 18 Maio 2021 Eu acho um baita de um moedor para espressos! Boa venda!Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 18 Maio 2021 Denunciar Share Postado 18 Maio 2021 Fala Victor! Tenho interesse no moedor. Vamos nos falar?Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 18 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 18 Maio 2021 Vendido! Pode fechar o tópico, por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas