Ir para conteúdo

Loja Virtual Café do Moço


Leo Moco

Postagens recomendadas

Ola,

 

Venho contar minha experiencia de compra dos cafés do Leo Moço:

Café confirmado pagamento dia 3/01 torrado dia 06/01 e recebido dia 17/01. Apesar de pagar apenas R$5,00, isso mesmo, cinco reais de frete foi enviado por e-sedex de Curitiba para João Pessoa. Muito Bom mesmo !!!

O café do video é o Frutado ao Quadrado ! Foi minha segunda extração usando um PF Naked.

 

E quanto ao sabor ? Como bem o disseram os membros mais experientes connoisseursRodrigo KS e Anita : - Você tem de provar pelo menos uma vez na sua vida !

Valeu cada centavo ! EXCELENTE !!!

 

SIM! Pretendo comprar de novo!

 

Abraços,

 

 

2ntz66f.jpg

 

f4ntrk.jpg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

 

Gostaria de esperimentar um café do Leo Moço, mas confesso que, a despeito das excelentes referencias, não me disponho a pagar R$ 180 por um Kg do FRUTADO AO QUADRADO. Alguma outra sugestão ?

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carneiro,

 

Não é má idéia, não ....

 

 

Gilberto,

 

Não faço espresso em casa. Só coado e num futuro breve AP.

 

 

Não estou estou criticando ninguém, mas R$ 180... Vaí que eu dou o azar de ser meu café favorito ? Como é que eu vou pagar meu Plano de Saúde ? Tô ficando velhinho ...

 

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pedir de presente pra alguém?

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

Nessa, meu amigo, você se superou.

 

 

Porque não compra 1/4 de quilo? Esses tempos, com o frete a 5 reais, devia custar o mesmo que muito café mais barato com o frete incluso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil , eu achei o bob.o.link melhor que o frutado ao quadrado para espresso :huh: , o frutado mostrou serviço na french press , só na FP eu percebi os sabores do frutado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei , no meu caso eu consigo diferenciar um do outro , em FP eu sinto varios sabores , mas, se vc me perguntar quais sabores são esses , eu não consigo discriminar , amendoa de achocolatado , mel , uva e etc.

Eu estou falando isso porque ontem eu recebi alguns cafés do Jonathan , e o Sinfonia (produziu um espresso excelente) constava aroma amadeirado , realmente o aroma é muito gostoso , mas , amadeirado eu não consigo sentir , eu tenho nesse momento cafés do Alexandre , Moço e do Jonathan , todos tem aromas diferentes entre si , sabores bem diferentes , pontos de torra diversos e pontos de moagem no Vario bem diferentes , distinguir um do outro tudo bem , mas , nomear os sabores ou aromas não consigo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sinfonia faz um espresso bastante diferente. E produz bastante crema. Tudo bem que o sabor na xícara é o que mais interessa, mas parafraseando Vinícius, creme é fundamental. Espresso sem crema sempre me frusta de alguma maneira. Parece que a beleza do método se perde de modo irrecuperável.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é uma mistura de café verde que a FAF faz com produtores associados, e que é vendida para vários torrefadores. Acho que se alguém no Brasil quiser comprar eles vendem.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio,

 

Como assim? A FAF faz o blend BOB assim como os outros cafés e repassa aos torrefadores? Aí cada um torra do jeito que acha melhor?

 

Poderia haver outros BOBs ou Frutados por aí?

 

 

Ontem comi uma toranja.

 

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

 

Acho que não expliquei direito. Eu não tenho máquina de expresso. Só faço coado. Daria preferencia aos que dessem melhor resultado no coado e AP. Eu andei lendo sobre um café da moça e frutado de

 

verdade, mas acho que foram tirados de produção. :huh:

 

Abçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummmmm... Tô entendo.. Tô entendo...

 

Mas e no caso dos outros cafés? Podem ser tanto blends de outras fazendas como podem também ser invenção dele?

 

O Sofá Café torra um Bob-o-link da FAF. Ganhei uma amostra desse café ontem.

 

Saberia diferenciar os dois Bobs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria realmente interessante comparar o Bob-o-link do Leo Moço com o do Sofá Café.

 

Aliás, o site o Bob-o-link que o Marcio passou e o site da FAF são muito legais!!! O chato é ver que o Brasil ainda não é mercado pra esse tipo de café, então a produção parece que é voltada para os EUA e Europa. O legal é ver produtores com tanta dedicacão no processo produtivo e natureza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Felipe Croce, que tá tomando a frente da fazenda principalmente nas negociações com compradores e manutenção do laboratório deles em Sampa, é bem aberto ao mercado interno, e acredita que aqui crescerá. Tanto que duas torrefações pequenas, como já citado, estão oferecendo o café! A Isabela também vira e mexe vende algo da FAF.

 

Abraços,

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto este site que o Marcio passou quando procurei sobre o café. Mais como está em inglês, achei que fosse apenas alguns lotes pro mercado interno. Por isso perguntei se era exclusivo do Rapaz! digo.. Moço...

 

Olhando as fotos o café é produzido em meio a bananeiras ..... :blink: :blink:

Agora ainda mais fiquei com vontade de provar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Ops!

Quero experimentar um café com notas de banana maçã.

O mercado interno de cafés especiais no Brasil é o que mais tem crescido.

Mas aqui no Brasil tudo é num ritmo baiano. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...