Bruno Goulart Postado 14 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2014 Mas moderador ganha pra isso, né? Ops, não ganha... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 18 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2014 Ola, Venho contar minha experiencia de compra dos cafés do Leo Moço: Café confirmado pagamento dia 3/01 torrado dia 06/01 e recebido dia 17/01. Apesar de pagar apenas R$5,00, isso mesmo, cinco reais de frete foi enviado por e-sedex de Curitiba para João Pessoa. Muito Bom mesmo !!! O café do video é o Frutado ao Quadrado ! Foi minha segunda extração usando um PF Naked. E quanto ao sabor ? Como bem o disseram os membros mais experientes connoisseursRodrigo KS e Anita : - Você tem de provar pelo menos uma vez na sua vida ! Valeu cada centavo ! EXCELENTE !!! SIM! Pretendo comprar de novo! Abraços, 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Hehe! Obrigado pelo connoisseur, mas bem, bem menos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Bom Dia, Gostaria de esperimentar um café do Leo Moço, mas confesso que, a despeito das excelentes referencias, não me disponho a pagar R$ 180 por um Kg do FRUTADO AO QUADRADO. Alguma outra sugestão ? Abçs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Pedir de presente pra alguém? 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 R$ 1,80 para 10 grs, um expresso ficaria o mesmo preço de uma capsula, dá para encarar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 A cápsula tem 5g Gil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Carneiro, Não é má idéia, não .... Gilberto, Não faço espresso em casa. Só coado e num futuro breve AP. Não estou estou criticando ninguém, mas R$ 180... Vaí que eu dou o azar de ser meu café favorito ? Como é que eu vou pagar meu Plano de Saúde ? Tô ficando velhinho ... Abçs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Pedir de presente pra alguém? kkkkkkkkkkkkkk Nessa, meu amigo, você se superou. Porque não compra 1/4 de quilo? Esses tempos, com o frete a 5 reais, devia custar o mesmo que muito café mais barato com o frete incluso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Compra o Bob.o.link. Comprei o Faf 354 e o BOB.O.link, e devo dizer que para expresso o BOB é muito bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Gil , eu achei o bob.o.link melhor que o frutado ao quadrado para espresso , o frutado mostrou serviço na french press , só na FP eu percebi os sabores do frutado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 O FAF segue a mesma linha, vai melhor no coado, French e o BOB bem no expresso. Legal, estamos melhorando a percepção, acho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Eu não sei , no meu caso eu consigo diferenciar um do outro , em FP eu sinto varios sabores , mas, se vc me perguntar quais sabores são esses , eu não consigo discriminar , amendoa de achocolatado , mel , uva e etc. Eu estou falando isso porque ontem eu recebi alguns cafés do Jonathan , e o Sinfonia (produziu um espresso excelente) constava aroma amadeirado , realmente o aroma é muito gostoso , mas , amadeirado eu não consigo sentir , eu tenho nesse momento cafés do Alexandre , Moço e do Jonathan , todos tem aromas diferentes entre si , sabores bem diferentes , pontos de torra diversos e pontos de moagem no Vario bem diferentes , distinguir um do outro tudo bem , mas , nomear os sabores ou aromas não consigo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 O Sinfonia faz um espresso bastante diferente. E produz bastante crema. Tudo bem que o sabor na xícara é o que mais interessa, mas parafraseando Vinícius, creme é fundamental. Espresso sem crema sempre me frusta de alguma maneira. Parece que a beleza do método se perde de modo irrecuperável. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 bob.o.link é exclusivo do Moço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Acredito que sim, assim como todos os outros cafés dele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Não, é uma mistura de café verde que a FAF faz com produtores associados, e que é vendida para vários torrefadores. Acho que se alguém no Brasil quiser comprar eles vendem. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Ontem comi uma toranja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Márcio, Como assim? A FAF faz o blend BOB assim como os outros cafés e repassa aos torrefadores? Aí cada um torra do jeito que acha melhor? Poderia haver outros BOBs ou Frutados por aí? Ontem comi uma toranja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Pra ajudar a discernir os diferentes gostos. Comi uma toranja. Daquelas rosas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 O projeto Bob-o-Link é um projeto deles, e a FAF é uma fazenda, vende café principalmente verde (apesar de terem uma operação muito pequena de torra também): http://bobolinkcoffee.com/Coffee.asp 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Então o que o Moço faz é torrar o blend da FAF? É isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 No caso do Bob-O-Link, ou FAF XYZ, sim. Sendo que um FAF XYZ pode ser um lote de um só café, ou micro-lote. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Gente, Acho que não expliquei direito. Eu não tenho máquina de expresso. Só faço coado. Daria preferencia aos que dessem melhor resultado no coado e AP. Eu andei lendo sobre um café da moça e frutado de verdade, mas acho que foram tirados de produção. Abçs ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 O Sofá Café torra um Bob-o-link da FAF. Ganhei uma amostra desse café ontem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Hummmmm... Tô entendo.. Tô entendo... Mas e no caso dos outros cafés? Podem ser tanto blends de outras fazendas como podem também ser invenção dele? O Sofá Café torra um Bob-o-link da FAF. Ganhei uma amostra desse café ontem. Saberia diferenciar os dois Bobs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Seria realmente interessante comparar o Bob-o-link do Leo Moço com o do Sofá Café. Aliás, o site o Bob-o-link que o Marcio passou e o site da FAF são muito legais!!! O chato é ver que o Brasil ainda não é mercado pra esse tipo de café, então a produção parece que é voltada para os EUA e Europa. O legal é ver produtores com tanta dedicacão no processo produtivo e natureza. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 O Felipe Croce, que tá tomando a frente da fazenda principalmente nas negociações com compradores e manutenção do laboratório deles em Sampa, é bem aberto ao mercado interno, e acredita que aqui crescerá. Tanto que duas torrefações pequenas, como já citado, estão oferecendo o café! A Isabela também vira e mexe vende algo da FAF. Abraços, Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Eu tinha visto este site que o Marcio passou quando procurei sobre o café. Mais como está em inglês, achei que fosse apenas alguns lotes pro mercado interno. Por isso perguntei se era exclusivo do Rapaz! digo.. Moço... Olhando as fotos o café é produzido em meio a bananeiras ..... :blink: Agora ainda mais fiquei com vontade de provar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Março 2014 Denunciar Share Postado 15 Março 2014 Ops! Quero experimentar um café com notas de banana maçã. O mercado interno de cafés especiais no Brasil é o que mais tem crescido. Mas aqui no Brasil tudo é num ritmo baiano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas