Gondolindrim Postado 20 Maio 2021 Denunciar Share Postado 20 Maio 2021 Fala galera, beleza? Tenho uma Gaggia Classic bem usada que herdei do meu velho e que enfim nos deixou, depois de anos de guerra aguentando algumas doses diárias. Utilizava ela com um Timemore C2 e tô querendo dar uma investida. Tava dando uma olhada em moedores e consegui um Baratza Virtuoso +, que me parece ok pra expresso. Talvez no futuro pegue um mais legal. O problema agora é máquina -- tá complicado achar máquina legal. Eu queria uma Baby Twin pelo boiler duplo, mas não tô encontrando. Eu tava olhando a Tramontina Breville Express ou a Express Pro, com moedor, e queria saber se alguém que tem já teve problemas com elas. Li em fóruns gringos que elas têm um problema meio crônico com a bomba de pressão, e além disso o portafiltros é 54mm o que me deixou meio cabreiro... Queria também saber da qualidade do moedor da Express Pro. A ideia seria ficar om o Virtuoso pra coados, Moka e aeropress, e com o moedor da Breville pra expresso. A regulagem é legal? O moedor é consistente? Valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro fernandes Postado 20 Maio 2021 Denunciar Share Postado 20 Maio 2021 A Breville express pro é uma das maquinas mais lindas na minha opinião, acho que vale a pena sim uma vez que parcelam em alguns sites em 12X e tem garantia de 1 ano. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas