Zé Maria. Postado 24 Maio 2021 Denunciar Share Postado 24 Maio 2021 Olá a todos. Estou vendendo a minha cafeteira Ascaso Arc Fun. Ela está em ótimo estado, é bem robusta e dá pra tirar ótimos shots. É uma boa máquina de entrada. Vem com filtros despressurizados e pressurizados. Segue o link. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1893197869-cafeteira-expresso-ascaso-arc-fun-110v-_JM Estou vendendo porque estou passando por problemas financeiros. Fico à disposição. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 24 Maio 2021 Denunciar Share Postado 24 Maio 2021 Tenho interesse. O anúncio não abre. Poderia enviar no particular? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 25 Maio 2021 Denunciar Share Postado 25 Maio 2021 Ola amigo, qual o preço que pede nela ? Vi no anuncio que esta R$500,00 reais, esta certo isso? ainda está disponível ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria. Postado 25 Maio 2021 Autor Denunciar Share Postado 25 Maio 2021 Boa tarde amigos. A maquina foi vendida ontem. Peço desculpas por nao tet atualizado o post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas