Mojavesp Postado 2 Junho 2021 Denunciar Share Postado 2 Junho 2021 A quem interessar, estou passando alguns itens: - Coador Koar de acrílico, pouco uso, sem marcas, como novo (desapegando pois pretendo comprar o de ceramica) - 2 filtros despressurizados 51mm, um deles usado umas 3 vezes, e outro novo zerado (foi uma importação que havia sido dada como extraviada e acabou chegando depois de 6 meses) Não tenho valores definidos, estou aberta a propostas justas. Sou de São Bernardo, no ABC, pode retirar comigo ou envio pelos correios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 2 Junho 2021 Denunciar Share Postado 2 Junho 2021 Quanto os filtros não pressurizados? Frete para Porto Alegre? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 3 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2021 23 horas atrás, ivoesazevedo disse: Quanto os filtros não pressurizados? Frete para Porto Alegre? Boa tarde, pra calcular o frete precisaria do seu CEP, se me passar calculo na hora. Não tenho idéia do valor de mercado dos filtros, quanto vc oferece? Um deles é novo, acabei de receber, o outro foi usado umas 3 vezes, está praticamente zerado ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 3 Junho 2021 Denunciar Share Postado 3 Junho 2021 Enviei mensagem privada com as informações solicitadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 4 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2021 Pessoal, os 2 filtros despressurizados foram vendidos. Mas tenho ainda o Koar, caso alguém se interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.