victor_psa Postado 17 Junho 2021 Denunciar Share Postado 17 Junho 2021 Alguém interessado em desapegar de um moedor breville? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabbio Postado 18 Junho 2021 Denunciar Share Postado 18 Junho 2021 Possuo um, comprei zero, está comigo há uns 4 anos. Chama no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 19 Junho 2021 Denunciar Share Postado 19 Junho 2021 Oi tenho um 220v pouco uso, comprado no final de 2020. completo na caixa original. esta em Santa Maria RS se tiver interesse entre em;contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Athaydes Postado 15 Julho 2021 Denunciar Share Postado 15 Julho 2021 Oi, já comprou algum desses? Tenho um com bom tempinho de uso, posso fazer um preço bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_psa Postado 17 Julho 2021 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2021 Comprei o do Fabbio, Athaydes. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolops Postado 19 Julho 2021 Denunciar Share Postado 19 Julho 2021 Em 15/07/2021 at 08:58, Athaydes disse: Oi, já comprou algum desses? Tenho um com bom tempinho de uso, posso fazer um preço bom. Bom dia! Qual a condição? Qual o melhor preço? Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrersp Postado 20 Julho 2021 Denunciar Share Postado 20 Julho 2021 Olá. Mais alguém tem o moedor? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.sartor Postado 26 Julho 2021 Denunciar Share Postado 26 Julho 2021 Se mais alguém tiver desapegando, manda um salve! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lyssa Postado 21 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2021 se alguem ainda tiver também quero comprar um. aliás to procurando uma máquina de espresso breville num precinho bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.