felipe.sartor Postado 26 Junho 2021 Denunciar Share Postado 26 Junho 2021 Estou a procura do meu primeiro moedor "de verdade". Estou procurando algum modelo de entrada, como Wilfa Svart, Tramontina Breville, Baratza Encore ou outro na mesma faixa de preço. Sou de SP / Guarulhos. Whatsapp: 11 982115175 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Junho 2021 Denunciar Share Postado 27 Junho 2021 Vai ter uma compra coletiva de moinhos Baratza logo. Talvez uma boa opção para vc. https://www.instagram.com/p/CQbTW5qBscz/?utm_medium=copy_link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.sartor Postado 27 Junho 2021 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2021 6 horas atrás, Burny disse: Vai ter uma compra coletiva de moinhos Baratza logo. Talvez uma boa opção para vc. https://www.instagram.com/p/CQbTW5qBscz/?utm_medium=copy_link Já adicionei o grupo. Obrigado pela dica. Vou aguardar e continuar na busca... rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Junho 2021 Denunciar Share Postado 27 Junho 2021 5 horas atrás, felipe.sartor disse: Já adicionei o grupo. Obrigado pela dica. Vou aguardar e continuar na busca... rs Falaram que vai ter Encore e Vario/Forte com preços muito bons. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 19 Julho 2021 Denunciar Share Postado 19 Julho 2021 Felipe, eu ficaria com a indicação do colega Burny, moedores Baratza. São moedores premiados ao longo dos lançamentos nos últimos anos. Eu mesmo tenho um vario a anos. Apenas troquei as lâminas de espresso por lâminas de coado. Pois reservei meu Rocky para espresso. Você citou encore. Acho que existe um modelo de entrada da Gaggia também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.sartor Postado 23 Julho 2021 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2021 Em 19/07/2021 at 18:23, Fábio A. Castelli disse: Felipe, eu ficaria com a indicação do colega Burny, moedores Baratza. São moedores premiados ao longo dos lançamentos nos últimos anos. Eu mesmo tenho um vario a anos. Apenas troquei as lâminas de espresso por lâminas de coado. Pois reservei meu Rocky para espresso. Você citou encore. Acho que existe um modelo de entrada da Gaggia também. Esse grupo tá demorado demais. Tão demorando muito pra desenrolar essa compra. Não citaram absolutamente nada até agora.. tá parecendo "click bait". Eu queria mesmo um breville ou wilfa, por causa da estetica. A patroa ia encrencar menos com um trambolho bonito na cozinha do que com um trambolho feio. hahahahaha Mas como não achei nenhum usado com preço legal, e aqui também ninguém se pronunciou, eu acho que vou pegar um Encore mesmo, usado aqui de uma cafeteria conhecida que está passando o ponto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrersp Postado 23 Julho 2021 Denunciar Share Postado 23 Julho 2021 4 horas atrás, felipe.sartor disse: Esse grupo tá demorado demais. Tão demorando muito pra desenrolar essa compra. Não citaram absolutamente nada até agora.. tá parecendo "click bait". Eu queria mesmo um breville ou wilfa, por causa da estetica. A patroa ia encrencar menos com um trambolho bonito na cozinha do que com um trambolho feio. hahahahaha Mas como não achei nenhum usado com preço legal, e aqui também ninguém se pronunciou, eu acho que vou pegar um Encore mesmo, usado aqui de uma cafeteria conhecida que está passando o ponto. Estou querendo também os mesmo moedores..... e concordo.....paradão demais o grupo! Por quanto você está vendo o Encore usado? Estou na procura de usados também. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamPaulino Postado 24 Julho 2021 Denunciar Share Postado 24 Julho 2021 Em 26/06/2021 at 13:56, felipe.sartor disse: Estou a procura do meu primeiro moedor "de verdade". Estou procurando algum modelo de entrada, como Wilfa Svart, Tramontina Breville, Baratza Encore ou outro na mesma faixa de preço. Sou de SP / Guarulhos. Whatsapp: 11 982115175 Vc quer novo ou usado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe.sartor Postado 26 Julho 2021 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2021 Em 24/07/2021 at 11:07, WilliamPaulino disse: Vc quer novo ou usado ? Rapaz, tanto faz. Procuro um preço justo. Novo ou usado em boas condições. É indiferente. Mas os valores estão exorbitantes, e não tô achando quase nada usado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrersp Postado 26 Julho 2021 Denunciar Share Postado 26 Julho 2021 Em 24/07/2021 at 11:07, WilliamPaulino disse: Vc quer novo ou usado ? Vc tem algum pra vender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielottokuhn Postado 30 Julho 2021 Denunciar Share Postado 30 Julho 2021 Estou com um Baratza Virtuoso+ esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1946038327-moedor-eletrico-cafe-baratza-virtuoso-plus-110v-_JM#position=1&search_layout=stack&type=item&tracking_id=d5d78e22-a9dc-43fb-b41a-2bf7d5145fcf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.