Mojavesp Postado 8 Julho 2021 Denunciar Share Postado 8 Julho 2021 Disponível um tapete de silicone para compactação, tamanho M, novo. Dá para colocar o tamper e nivelador ao lado. Produto novo, acompanha como brinde uma colher. Valor: 79,00 Tenho também um coador Koar de acrilico semi novo (25,00) e um Konos 4 furos usado somente 1 vez (10,00) Sou de SBC, pode retirar comigo ou envio pelos correios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Abe Postado 14 Julho 2021 Denunciar Share Postado 14 Julho 2021 Boa tarde, tudo bem? Você pode postar fotos do koar? E teria como ver o frete pra 86050 464? Tengo interesse no tapete e no koar Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 17 Julho 2021 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2021 Em 14/07/2021 at 15:43, Gabriel Abe disse: Boa tarde, tudo bem? Você pode postar fotos do koar? E teria como ver o frete pra 86050 464? Tengo interesse no tapete e no koar Muito obrigado Oi, Gabriel, desculpe a demora! Segue foto do Koar, na época que anunciei junto com uns filtros despressurizados. Sobre o frete, se for Pac (o mais barato) fica em 29,40, e o seguro fica por minha conta como cortesia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toto Postado 19 Julho 2021 Denunciar Share Postado 19 Julho 2021 Bom dia, Poderia colocar fotos do Kono também? hahahaha E pode me dizer quanto ficaria o frete para 05630-000? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Maciel Postado 20 Julho 2021 Denunciar Share Postado 20 Julho 2021 Bom dia, enviada MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 20 Julho 2021 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2021 7 horas atrás, Leonardo Maciel disse: Bom dia, enviada MP Opa, respondido! Em 19/07/2021 at 09:22, Toto disse: Bom dia, Poderia colocar fotos do Kono também? hahahaha E pode me dizer quanto ficaria o frete para 05630-000? Obrigado Oi, Toto! O Konos foi vendido... mas ainda tenho o Koar e o tapete. O frete por sedex fica em 22,50, o seguro eu pago como cortesia, dentro de SP geralmente chega de um dia pro outro. Se tiver interesse é só chamar no privado, abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 24 Julho 2021 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2021 A quem tiver interesse, o tapete de silicone pra tamper e o Koar continuam disponíveis... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 13 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2021 Boa noite, ainda tem o tapete disponível?Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.