Ir para conteúdo

[VENDO] Tamper Fpro Com Limitador Preto 53mm


Geraldinho

Postagens recomendadas

Compactador de Café Rattleware em Aço Inox - 53mm
O Compactador de Café Rattleware com base em Aço Inox - 53mm também conhecido como "tamper", é uma peça indispensável para a extração do expresso perfeito, sendo utilizado para compactar e nivelar o pó de café no filtro.


Características gerais:

- Material: base em aço inox e cabo em plástico rígido
- Diâmetro: 53mm
- Peso Aproximado: 370 gramas

https://www.mercadolivre.com.br/publicaciones/MLB1947412659/modificar/510200826-update-f52a8ce3e568/detail

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] Tamper Fpro Com Limitador Preto 53mm

Boa tarde, desculpe a demora pra responder, não, está perfeito, pode ser que a foto deu essa impressão, mas caso queira que eu envie fotos mais detalhadas posso te passar pelo Whatsapp, o meu whats é 11 94842-6881

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Geraldinho disse:

Boa tarde, desculpe a demora pra responder, não, está perfeito, pode ser que a foto deu essa impressão, mas caso queira que eu envie fotos mais detalhadas posso te passar pelo Whatsapp, o meu whats é 11 94842-6881

 

Não é que o tamper parece quebrado, é o link mesmo, que não está funcionando. Este link parece ser o de vendedor, com alguma edição no anúncio que você fez, e não o link do anúncio para compradores em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, PauloReis disse:

Sim esse é o link do tamper Rattleware de 53mm e eu tenho um outro anuncio de um FPRO de 53mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...