DouglasES Postado 14 Julho 2021 Denunciar Share Postado 14 Julho 2021 Prezados: Estou vendendo um moedor Timemore Chestnut C2, novo, chegou anteontem aqui em casa. Abri e moí 10g de café só pra ver se estava tudo ok. Limpei e devolvi para a caixa. Acabei comprando um 1zpresso JX de um amigo enquanto esse Timemore ainda estava no caminho, por isso resolvi vendê-lo. É o modelo já atualizado, com o knob de ajuste de moagem em metal e copo coletor todo em alumínio. Fiz um anúncio no ML caso alguém tenha interesse em comprar por lá. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1948259344-moedor-cafe-timemore-c2-_JM Ou, qualquer coisa, me chama no privado que passo meu telefone/whats Fotos reais: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodopok Postado 15 Julho 2021 Denunciar Share Postado 15 Julho 2021 Sexta que vem compro, se ainda estiver disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 15 Julho 2021 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2021 Olá. Fico no aguardo então. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 18 Julho 2021 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2021 Vendido no ML. Podem fechar. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas