Ir para conteúdo

Onde encontrar cafés na região mogiana, interior SP


Astroman

Postagens recomendadas

Boa tarde pessoal! Sou novo no fórum e também novato no universo do café :)

Tenho pesquisado no fórum sobre encontrar cafés de qualidade com bom custo benefício. Li sobre o café do Mário (ES) por ex, porém sou do interior de SP e o frete sai pelo valor de outro produto.

Pelo pouco que entendo, minha região é boa para produção de café (São Joaquim da Barra, SP região Mogiana), porém não conheço produtores de cafés especiais aqui.

Gostaria, por favor, de dicas de onde conseguir bons cafés daqui da região. Talvez saia com um frete melhor ou até mesmo buscar pessoalmente.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Astroman disse:

Boa tarde pessoal! Sou novo no fórum e também novato no universo do café :)

Tenho pesquisado no fórum sobre encontrar cafés de qualidade com bom custo benefício. Li sobre o café do Mário (ES) por ex, porém sou do interior de SP e o frete sai pelo valor de outro produto.

Pelo pouco que entendo, minha região é boa para produção de café (São Joaquim da Barra, SP região Mogiana), porém não conheço produtores de cafés especiais aqui.

Gostaria, por favor, de dicas de onde conseguir bons cafés daqui da região. Talvez saia com um frete melhor ou até mesmo buscar pessoalmente.

Agradeço desde já!

Olá, o que compensa nesses casos de compra à distância é volume, compre mais, congele no saquinho (veja no fórum que há discussões sobre isso), compre em conjunto com amigos. Para mim compensa, o frete sai mais caro pra quem está longe, mas no volume dá para melhorar.

O Alex tem ótimos cafés, e veja a loja da Roast também: https://roastcafes.com/

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, Fogo ruivo said:

Fale com o @Alex. Ele terá para lhe atender

 

7 hours ago, Mesquita said:

Olá, o que compensa nesses casos de compra à distância é volume, compre mais, congele no saquinho (veja no fórum que há discussões sobre isso), compre em conjunto com amigos. Para mim compensa, o frete sai mais caro pra quem está longe, mas no volume dá para melhorar.

O Alex tem ótimos cafés, e veja a loja da Roast também: https://roastcafes.com/

Abraço!

Muito obrigado amigos!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 at 16:18, Astroman disse:

Boa tarde pessoal! Sou novo no fórum e também novato no universo do café :)

Tenho pesquisado no fórum sobre encontrar cafés de qualidade com bom custo benefício. Li sobre o café do Mário (ES) por ex, porém sou do interior de SP e o frete sai pelo valor de outro produto.

Pelo pouco que entendo, minha região é boa para produção de café (São Joaquim da Barra, SP região Mogiana), porém não conheço produtores de cafés especiais aqui.

Gostaria, por favor, de dicas de onde conseguir bons cafés daqui da região. Talvez saia com um frete melhor ou até mesmo buscar pessoalmente.

Agradeço desde já!

Gostei muito dos cafés da Koa Cafés. Moquinha e Bom Jardim recomendo pra todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/6/2021 at 9:45 AM, Mesquita said:

Olá, o que compensa nesses casos de compra à distância é volume, compre mais, congele no saquinho (veja no fórum que há discussões sobre isso), compre em conjunto com amigos. Para mim compensa, o frete sai mais caro pra quem está longe, mas no volume dá para melhorar.

O Alex tem ótimos cafés, e veja a loja da Roast também: https://roastcafes.com/

Abraço!

Encontrei cafés da roast em Ribeirão Preto. Quais você mais recomendaria, amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Astroman disse:

Encontrei cafés da roast em Ribeirão Preto. Quais você mais recomendaria, amigo?

Vc falou dessa roast e fiquei tentado, tantas opções hahaha oh de ribeirão curti mto os cafés da Grassy Spazio café, tinha um duma fazenda de Batatais MUITO bom. Nunca tomei café ruim lá na verdade, pena que última vez que fui o cardápio tava bem reduzido por causa da pandemia. Tem os do zitto na Marecaferp tb mas lá não sei se vende online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, caiomz said:

Vc falou dessa roast e fiquei tentado, tantas opções hahaha oh de ribeirão curti mto os cafés da Grassy Spazio café, tinha um duma fazenda de Batatais MUITO bom. Nunca tomei café ruim lá na verdade, pena que última vez que fui o cardápio tava bem reduzido por causa da pandemia. Tem os do zitto na Marecaferp tb mas lá não sei se vende online

Po então, me falaram mesmo dessa Marê e também da Grazzy! O lugar que disse de RP que tem roast é no https://www.4csbrasil.com.br/ mas não conheço, encontrei pesquisando no google mesmo. Os preços são melhores que dessa Marê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Comprei esse para experimentar:

https://cafefazendaalianca.com.br/compre-cafe/

A fazenda é de de São João da Boa Vista (fazenda Aliança
É minha primeira compra com eles, então não conheço para dizer se é um bom café. Mas, pelo preço de R$50 o pacote de 1kg, eu arrisquei.

Enviado de meu moto g(60) usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...