Ruston Louback Postado 8 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2012 Ola a todos Por algum motivo que nao sei, estamos com problema no login do facebook. Na 1x que tivemos soube corrigir, ja agora nao sei hehe Talvez precisaremos atualizar o CDC e passar por turbulencias hehe Abracos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2012 Pelo FACEBOOK não tive problemas, mas outro dia fui entrar de outro computador como anônimo e não entrava, como eu não lebrava a senha...... Não entrei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2012 Resolvido! Valeu Klause! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 12 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2012 dai galera! parabêns CDC!!! parabêns administração!!! eu agradeço o esforço de vcs, e a rapidês da solução!! muito obrigado!! e fuerte abraso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 12 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2012 dai galera! parabêns CDC!!! parabêns administração!!! eu agradeço o esforço de vcs, e a rapidês da solução!! muito obrigado!! e fuerte abraso! Já tava com saudade do Luiz (com todo respeito é claro) rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas