WilliamPaulino Postado 28 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 28 Agosto 2021 Valor R$ 599,00 com frete grátis pelo mercado livre Esse moedor está apresentando um padrão de qualidade e performance excepcional. Um excelente custo benefício pra quem quer ter um moedor top sem pagar caro. GRINDER BURR MADE OF FIVE AXIS CNC STAINLESS STEEL GRINDER BURR HARDNESS TO HRC58 CUT BEANS FAST AND CONSISTENTLY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 31 Agosto 2021 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2021 Realmente é incrivel. Aposentei meu Breville Smart Pro por ele! Sensacional e custo beneficio ridiiiiiiiiiiculo de bom!Boas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 8 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2021 Que tal a velocidade de moagem dele, comparado com um Mimoso nº 2 (se possível)? Parece muito bom para levar para viagens e passeios. Um companheiro para a aeropress, quem sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamPaulino Postado 10 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2021 Em 08/09/2021 at 17:58, ivoesazevedo disse: Que tal a velocidade de moagem dele, comparado com um Mimoso nº 2 (se possível)? Parece muito bom para levar para viagens e passeios. Um companheiro para a aeropress, quem sabe... Boa pergunta meu amigo kkkk…eu nunca tive contato direto com o mimoso, mas pesquisei um pouco e acredito que o TimeMore C2 vai ser até um pouquinho mais rápido se comparado igualmente (quantidade e granulometria). E com o TimeMore você terá mais praticidade para limpeza, manutenção, mobilidade, talvez melhor resultado em moagem pois as lâminas são mais modernas…acho que é isso. Se você já usou moedor manual de baixa qualidade, ou mesmo os de melhor marca porém com lâmina de cerâmica, esqueça o que você conheceu nesse sentido, o TimeMore C2 tem lâmina de aço 404 e é confeccionada com alta tecnologia de corte, é extremamente superior em uso e resultado. Você vai gostar muito! Qualquer dúvida estou à disposição 61 99336-4543 Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamPaulino Postado 25 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 25 Outubro 2021 Ainda disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamPaulino Postado 15 Dezembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2021 Novamente disponível para venda. Valor negociável a depender da forma de pagamento e local para envio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAICON JOELSON PETERSEN Postado 19 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2021 Bom dia. Tudo bem e vc? Tenho interesse no moinho, podemos no WhatsApp negociar ambos juntos. Abraços. Att Maicon Joelson Petersen. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.