Ir para conteúdo

[VENDO] TIMEMORE C2 CHESTNUT - moedor manual de alta performance


WilliamPaulino

Postagens recomendadas

Valor R$ 599,00 com frete grátis pelo mercado livre 

Esse moedor está apresentando um padrão de qualidade e performance excepcional. Um excelente custo benefício pra quem quer ter um moedor top sem pagar caro. 
 

GRINDER BURR MADE OF FIVE AXIS CNC STAINLESS STEEL GRINDER BURR HARDNESS TO HRC58
CUT BEANS FAST AND CONSISTENTLY

 

B0409032-C5A4-4CF6-841F-3ADB6B7BEBFB.jpeg

3CD78BAA-0AFA-4C50-8CB5-AD76C9D6FF88.jpeg

BCDA830C-22C1-4993-902A-D8CA696D26E2.jpeg

08461817-836C-4F51-B99F-971F4C37F263.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal a velocidade de moagem dele, comparado com um Mimoso nº 2 (se possível)?

Parece muito bom para levar para viagens e passeios. Um companheiro para a aeropress, quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2021 at 17:58, ivoesazevedo disse:

Que tal a velocidade de moagem dele, comparado com um Mimoso nº 2 (se possível)?

Parece muito bom para levar para viagens e passeios. Um companheiro para a aeropress, quem sabe...

Boa pergunta meu amigo kkkk…eu nunca tive contato direto com o mimoso, mas pesquisei um pouco e acredito que o TimeMore C2 vai ser até um pouquinho mais rápido se comparado igualmente (quantidade e granulometria). E com o TimeMore você terá mais praticidade para limpeza, manutenção, mobilidade, talvez melhor resultado em moagem pois as lâminas são mais modernas…acho que é isso. Se você já usou moedor manual de baixa qualidade, ou mesmo os de melhor marca porém com lâmina de cerâmica, esqueça o que você conheceu nesse sentido, o TimeMore C2 tem lâmina de aço 404 e é confeccionada com alta tecnologia de corte, é extremamente superior em uso e resultado. Você vai gostar muito! 
Qualquer dúvida estou à disposição 61 99336-4543

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...