Patrick Paparidis Brancher Postado 15 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2021 Boa tarde pessoal, tudo bem? Sou o Patrick da Patrick Coffees(antigo Café Creme) tem alguns usuários que já me conhecem aqui no fórum mas gostaria de apresentar nossa nova linha de cafés. Reformulamos nosso café e estamos com um lote bem bacana que estou torrando hoje e vou torrar amanhã novamente(então vai com torra bem fresca). É um Mundo Novo aqui da cidade(Machado-MG) com 84 pontos com aroma de mel e notas de chocolate e nozes. E para isso fiz um cupom com frete grátis para ser usado de hoje, 15/09, até domingo dia 19/09. CUPOM: CLUBEDOCAFE2021 Ficarei feliz em compartilhar com vocês o nosso café. Qualquer dúvida, estou à disposição. Forte abraço www.patrickcoffees.com.br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 15 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2021 Olá. Olhei lá no site. Talvez adquirisse um pacote de 500g, torra média. Entretanto olhei os fretes para Porto Alegre, RS, e fiquei com pena de ti, caso eu use o cupom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 15 Setembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2021 Pode comprar @ivoesazevedo Estou terminando uma negociação com a Jadlog e deve ir com eles. E depois que não tiver o desconto da para comprar pelo shopee, ML ou Magalu também. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 16 Setembro 2021 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2021 Acabei de pedir 500g torra média em grãos amigo. Ansioso pra tirar uns espressos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas