Rafael Simas Postado 14 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2021 Caros estou vendendo os seguintes itens: [VENDIDO]Timemore C2, versão recente com o knob de metal. Menos de 6 meses de uso. Moedor com excelente custo benefício para coados. Estou vendendo porque estou querendo investir em um moedor mais adequado para espressos. R$300,00. Moedor/Triturador Hamilton Beach R$150,00. Filtros de metal para Aeropress (Novos): R$25,00 cada. Comprei para a minha yuropress, mas pra mim surpresa a yuropress já vinha acompanhada de um filtro de metal. Tenho dois filtros desse modelo furadinho, que parece igual ao que eu uso na Yuropress e que acho muito bom, e um desse tipo tela/malha. Nunca testei, mas pelo que já vi de comentários, ele filtra mais do que o de furinhos. [VENDIDO] 1 DE FURINHO DISPONÍVEL: UM DE FURINHO E UM DE MALHA Link Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2057153598-filtro-de-metal-para-aeropress-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pivoto Postado 14 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2021 Olá! Tava atrás de um filtro de metal desses ontem mesmo haha Finalmente criei minha conta aqui pro CDC, acompanho anonimamente há um tempinho rs Tenho interesse em um dos filtros furadinhos pra AP Acho que por estar pelo celular não tá aparecendo de onde você é, mas será que tem risco enviar eles por carta? Kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 15 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 15 Outubro 2021 15 hours ago, Pivoto said: Olá! Tava atrás de um filtro de metal desses ontem mesmo haha Finalmente criei minha conta aqui pro CDC, acompanho anonimamente há um tempinho rs Tenho interesse em um dos filtros furadinhos pra AP Acho que por estar pelo celular não tá aparecendo de onde você é, mas será que tem risco enviar eles por carta? Kk Sou de Belo Horizonte, mas eventualmente vou para São Paulo. Creio que seria possível sim enviar por carta. Você é de onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pivoto Postado 16 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2021 Eu sou de Santo André, SP. Oloco, logo mais tem a SIC aí em BH haha Desculpe a demora, consegui uma máquina de espresso num preço irreal de bom hahaha aí fiquei distraído por isso, não queria perder a compra kk Você consegue ver quanto sairia o envio da carta? E aí como fazemos? Consegue criar um anuncio no mercado livre ou algo assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 17 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 17 Outubro 2021 6 hours ago, Pivoto said: Eu sou de Santo André, SP. Oloco, logo mais tem a SIC aí em BH haha Desculpe a demora, consegui uma máquina de espresso num preço irreal de bom hahaha aí fiquei distraído por isso, não queria perder a compra kk Você consegue ver quanto sairia o envio da carta? E aí como fazemos? Consegue criar um anuncio no mercado livre ou algo assim? te mandei mensagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 27 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2021 Moedor hamilton beach e dois filtros de metal disponíveis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 9 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 9 Novembro 2021 Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 18 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2021 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 1 Dezembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2021 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 13 Dezembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2021 Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.