regisassao Postado 17 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2021 Eu só preciso da mola que prende o filtro no portafiltro. Comprei a minha Poemia usada e veio sem. É meio chato não poder bater o porta filtro para tirar a borra. Caso alguém tenha um desses portafiltro quebrado e queira me vender só essa mola, favor entrar em contato informando o valor e CEP onde se encontra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TTBrunoTT Postado 19 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2021 Tudo bom amigo ? eu tenho algumas partes do meu porta filtro da Poemia, no qual eu transformei ele num naked. É essa peça ? Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 20 Outubro 2021 Autor Denunciar Share Postado 20 Outubro 2021 Acho que é sim. Te mandei uma mensagem no privado. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 16 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 16 Novembro 2021 Comprado. Moderadores, podem fechar o tópico, por favor. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.