MarcioMO Postado 30 Outubro 2021 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2021 Estou colocando a venda meu Sette 270, pois já tenho muitos moedores manuais que me atendem muito bem. Adquiri-o em Março 21 e tenho nota fiscal que o acompanha. Utilizei-o muito pouco, pois só faço espresso com o kinu. O sette moeu, no máximo, 2kg de café até agora e só é utilizado mesmo quando tenho visitas com mais de 2 pessoas. Está praticamente novo em folha! Seguem principais caracteristicas: - Acompanha todos os acessórios que vem (hopper, copo coletor de café moido, 2 chaves ales, 2 discos para calibrar, buchinha, manual de instruções) + hopper de dose cinza de impressão 3d (vide foto) + Nota fiscal - 220V - 270 ajustes de moagem (na verdade é stepless) - Só usei para espressos e obtive resultados excelentes - Moagem muito rápida e possui ajustes de dose por tempo - Encaixe adaptável para colocar o porta filtro - Praticamente zero retenção de café - Limpeza bem fácil O preço é 2800 reais + frete. Se o comprador também morar em SP, podemos combinar a entrega/retirada. Posso fazer pelo Mercado Livre. Meu contato para mais informações; 11 95550-1123 Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno W. Pimenta Postado 25 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2021 Prezado, O moedor já foi vendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 25 Novembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2021 Prezado, O moedor já foi vendido?Olá Bruno! Ainda não. Se tiver interesse, me manda WhatsApp ou MP por favor. AbsEnviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 3 Dezembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2021 Ainda disponível e preço atualizadoEnviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 10 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2022 .upEnviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 2 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 2 Fevereiro 2022 Preço atualizado!Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 17 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2022 Vendido! Moderação, por favor, fechar o tópico. Obrigado!Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.