Bruno F Postado 6 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2021 Olá a todos! Herdei uma cafeteira antiga do meu avô, pois minha família a considerava velha e sem uso. Eis que descobri se tratar de uma cafeiteira La Pavoni, a qual, apesar de estar com uma aparência não tão nova, continua funcionando. Vocês sabem onde/ com quem eu conseguiria restaurá-la/ reformá-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 6 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2021 Fale com o @#magaldiespresso ou com o @Fogo ruivo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 7 Novembro 2021 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2021 10 horas atrás, Bruno F disse: Olá a todos! Herdei uma cafeteira antiga do meu avô, pois minha família a considerava velha e sem uso. Eis que descobri se tratar de uma cafeiteira La Pavoni, a qual, apesar de estar com uma aparência não tão nova, continua funcionando. Vocês sabem onde/ com quem eu conseguiria restaurá-la/ reformá-la? Passa contato no PV. Restauramos pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas