Rodrigoks Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Olha que belezura! E como os brasileiros gostam das traseiras das máquinas, o final reserva uma surpresinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Cara, eu não sei o porque mas gosto muito dessa coisa de aliar o design Retro com a tecnologia, os manômetros com padrões antigos contrastam com os led's alto brilho azul....caraca muito linda essa máquina e não sei se ouviram ele dizer nas últimas frases dele mas estará disponível no Brasil por apenas R$199,95.... (Quem dera hein)..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 13 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2012 Até que me agrada. O sistema é o mesmo usado na BZ07/10, o grupo é mantido quente por uma resistência e recebe água do trocador. Tem que ver como é o gerenciamento de temperatura no uso contínuo e esporádico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 Gostei do porta-filtro, muito bonito! Bruno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 Não gostei muito dos leds, acho que fica meio fora, parece com aqueles mods de gosto duvidoso, mas a máquina em si, é muito bonita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Dezembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 Não gostei muito dos leds, acho que fica meio fora, parece com aqueles mods de gosto duvidoso, mas a máquina em si, é muito bonita. Também acho. Mas como é uma proposta de máquina comercial, aí que entram todas aquelas luzes. Fica bem numa loja. Gostei do aquecimento de xícaras por vapor, muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 14 Dezembro 2012 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2012 São os cabos novos da Bezzera, a Strega nova já viria com estes, mas tem uns de madeiras preciosas (ébano, radica, etc) , torneados artesanalmente que são muito bonitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas