MarcioMO Postado 13 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2021 Praticamente nova, pois foi usada no máximo 10 vezes. Estou vendendo porque adquiri uma da Timemore. - Incluso no pacote: balança e fio USB - Monitor de Led indicando tempo em vermelho e peso em branco - Não veio com manual de instruções, mas é muito fácil de usar e após a compra posso enviar um link com instruções de como usar - Precisão: 0,1g - Peso máximo: 3000g - Alimentação: 3 pilhas AAA ou ligado na tomada 110V - Medidas: largura 14,5cm, comprimento 20cm e altura 2,9cm Preço: 60,00 + frete Link do mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2113070690-balanca-digital-com-timer-extraco-cafe-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 17 Dezembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2021 Abaixei o preço. Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 17 Dezembro 2021 Autor Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2021 Vendido. Por favor, fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.