Emilio Postado 15 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2021 Qual dessas usadas vocês acham melhor para eu começar e abrir meu café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 15 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2021 2 horas atrás, Emilio disse: Qual dessas usadas vocês acham melhor para eu começar e abrir meu café? Entra em contato com @Fogo ruivo que ele te orienta. Bons cafés ! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 19 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2021 Em 15/12/2021 at 17:33, Emilio disse: Qual dessas usadas vocês acham melhor para eu começar e abrir meu café? Provavelmente é melhor você locar uma e verificar qual te agradará mais antes de comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAICON JOELSON PETERSEN Postado 19 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2021 7 horas atrás, joao silva disse: Provavelmente é melhor você locar uma e verificar qual te agradará mais antes de comprar. Bom dia. Tudo bem e vcs? "Provavelmente é melhor você locar uma e verificar qual te agradará mais antes de comprar." Eu também sou muito leigo, quero absorver o máximo possível de informações para ser o mais assertivo possível, para errar menos; pq errar é inevitável, faz parte da curva de aprendizado. Como em outros hobbys fui muito afoito em equipamentos e equipamentos e tal. E na hora de usar? Técnica é trabalho andam muito juntos. Pelo que eu observei vc apenas citou 4 Marcas Comerciais de Máquinas. São muito pouca informações para que os mais abastados em conhecimentos e técnicas inclusive com equipamentos possam lhe ajudar da melhor maneira. *** apenas minha modesta opinião. Att Maicon Joelson Petersen. La Spaziale x Fiamma x Astoria x Bianchi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao silva Postado 21 Dezembro 2021 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2021 Com certeza, é melhor alugar com alguma empresa que preste toda a assistência necessária e ver se a maquina atenderá as espectativas, seria péssimo investir milhares de reais em um equipamento que depois não agradará e ter que ficar preso à isso por anos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas