Mojavesp Postado 3 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2022 Bom 2022 para todos! Estou disponibilizando uma chaleira bico de ganso digital, capacidade pra 800ml, 220V. Vai com uma base sobressalente, caixa e manual, foi usada 3 vezes para teste, mas preferi continuar com a minha antiga. Valor: 700,00, pode retirar comigo em SBC, ou envio pelos correios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 4 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2022 Bom dia, disponivél ainda? Está funcionando tudo certo? Produto é novo ou usado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 4 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2022 4 horas atrás, Thobias de Toledo disse: Bom dia, disponivél ainda? Está funcionando tudo certo? Produto é novo ou usado? Olá, é nova, usei só 3 vezes pra teste, mas ela tem um delay a partir dos 80° que me desanimou, já que tenho outra chaleira mais antiga que é mais rápida, então pretendo permanecer com a antiga e dispus da nova. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 5 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2022 Bom dia, o que seria este delayzinho, poderia explicar, no caso, ele so demora mais para esquentar? Ou da diferença de temperatura da base, e um outro termômetro? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 5 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2022 12 horas atrás, Thobias de Toledo disse: Bom dia, o que seria este delayzinho, poderia explicar, no caso, ele so demora mais para esquentar? Ou da diferença de temperatura da base, e um outro termômetro? Obrigado! Quanto a temperatura ela é precisa. O que achei chato é que ela faz mais ou menos como a Timemore: faço um setting pra 94°, ela aquece direto até os 80° bem rápido (a Timemore vai até quase 90°), aí ela dá uma parada, e liga o termostato umas 2 vezes pra ir devagarinho até os 94°... dá pra burlar isso, usando o botão de "ferver", aí qdo ela chega por volta dos 88° (pq aí ela vai direto), dá pra fazer o setting pros 94° e manda manter aquecido. A Timemore pelo que sei tem uma diferença de temperatura de até 3°, essa é precisa na temperatura, então considero essa até um pouco melhor. E vai com uma base extra, assim se um dia queimar, ainda tem uma base reserva. Eu tenho uma antiga que é de 1L, comprei essa por ser menor (800ml), mas como achei esse delay desnecessário, acabei optando por ficar com a antiga e vender a nova. Mas é uma ótima chaleira, o bico é fino e preciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 10 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2022 Ainda disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.