Ir para conteúdo

[VENDO] chaleira bico de ganso digital 800ml 220V com base sobressalente


Mojavesp

Postagens recomendadas

Bom 2022 para todos!

Estou disponibilizando uma chaleira bico de ganso digital, capacidade pra 800ml, 220V.

Vai com uma base sobressalente, caixa e manual, foi usada 3 vezes para teste, mas preferi continuar com a minha antiga.

Valor: 700,00, pode retirar comigo em SBC, ou envio pelos correios.

20211230_161955.jpg

20220101_181039.jpg

20220101_181040.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thobias de Toledo disse:

Bom dia, disponivél ainda? Está funcionando tudo certo? Produto é novo ou usado?

Olá, é nova, usei só 3 vezes pra teste, mas ela tem um delay a partir dos 80° que me desanimou, já que tenho outra chaleira mais antiga que é mais rápida, então pretendo permanecer com a antiga e dispus da nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Thobias de Toledo disse:

Bom dia, o que seria este delayzinho, poderia explicar, no caso, ele so demora mais para esquentar? Ou da diferença de temperatura da base, e um outro termômetro? Obrigado!

Quanto a temperatura ela é precisa. O que achei chato é que ela faz mais ou menos como a Timemore: faço um setting pra 94°, ela aquece direto até os 80° bem rápido (a Timemore vai até quase 90°), aí ela dá uma parada, e liga o termostato umas 2 vezes pra ir devagarinho até os 94°... dá pra burlar isso, usando o botão de "ferver", aí qdo ela chega por volta dos 88° (pq aí ela vai direto), dá pra fazer o setting pros 94° e manda manter aquecido. A Timemore pelo que sei tem uma diferença de temperatura de até 3°, essa é precisa na temperatura, então considero essa até um pouco melhor. E vai com uma base extra, assim se um dia queimar, ainda tem uma base reserva.

Eu tenho uma antiga que é de 1L, comprei essa por ser menor (800ml), mas como achei esse delay desnecessário, acabei optando por ficar com a antiga e vender a nova. Mas é uma ótima chaleira, o bico é fino e preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] chaleira bico de ganso digital 800ml 220V com base sobressalente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...