Gondolindrim Postado 24 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2022 Olá pessoal, Estou vendendo meu F64E para comprar uma torrefadora. Recentemente adquiri uma Niche Zero e o F64 está sem uso como quis. Foi usado por mais ou menos um ano; ainda assim está novo. Foi muito bem cuidado, limpo todo mês com aspirador. Vai com o hopper original e a bandeja. Voltagem 220. Estou pedindo R$4500 reais nele. Posso negociar, posso fazer ML e/ou parcelar, mas tudo depende de taxas. Estou em São Carlos - SP e posso levar ele pessoalmente para região próxima (Araraquara, Ribeirão Preto, Descalvado). Para cidades no estado de SP podemos conversar; para outros estados fica mais difícil eu levar, mas podemos combinar uma transportadora. https://photos.app.goo.gl/AgWhZtxSXkXCBi54A Atualização: vendido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hnrqbarcelos Postado 24 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2022 Levemente off-topic, mas te importas em compartilhar como foi a aquisição do seu Niche? Usaste um redirecionador? Pagaste taxas? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gondolindrim Postado 25 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2022 Opa, Eu tenho cidadania estrangeira então consigo mandar pacotes de mim para mim mesmo sem pagar taxas. Eu mando para familiares nos EUA ou Europa e eles me reenviam. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tgterra Postado 25 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2022 Levemente off-topic, mas te importas em compartilhar como foi a aquisição do seu Niche? Usaste um redirecionador? Pagaste taxas?Hahah fiquei na mesma dúvida. Valeu pela resposta da curiosidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 25 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2022 17 hours ago, Gondolindrim said: Opa, Eu tenho cidadania estrangeira então consigo mandar pacotes de mim para mim mesmo sem pagar taxas. Eu mando para familiares nos EUA ou Europa e eles me reenviam. Putz, vc podia me passar uma direção p eu entender esse processo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gondolindrim Postado 27 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2022 On 1/25/2022 at 7:53 PM, Paulo Gomes said: Putz, vc podia me passar uma direção p eu entender esse processo? Honestamente não tem muito segredo -- eu compro, mando pra um familiar nos EUA, eles empacotam e me mandam 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leitao Postado 27 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2022 Eles enviam por qual transportadora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 27 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2022 entendi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gondolindrim Postado 27 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2022 9 hours ago, Leitao said: Eles enviam por qual transportadora? Depende do tamanho -- se é coisa pequena, DHL; coisa grande por USPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gondolindrim Postado 3 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2022 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gondolindrim Postado 8 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2022 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gondolindrim Postado 14 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2022 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gondolindrim Postado 17 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 17 Fevereiro 2022 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cafeflordemarço Postado 23 Fevereiro 2022 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2022 Boa noite moedor ainda está disponível? Whatsapp 27999004316 se tiver entra em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gondolindrim Postado 23 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2022 1 hour ago, Cafeflordemarço said: Boa noite moedor ainda está disponível? Whatsapp 27999004316 se tiver entra em contato Está, vou mandar mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gondolindrim Postado 15 Março 2022 Autor Denunciar Share Postado 15 Março 2022 Vendido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas