Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor Fiorenzato F64E


Gondolindrim

Postagens recomendadas

Olá pessoal,

Estou vendendo meu F64E para comprar uma torrefadora. Recentemente adquiri uma Niche Zero e o F64 está sem uso como quis.

Foi usado por mais ou menos um ano; ainda assim está novo. Foi muito bem cuidado, limpo todo mês com aspirador. Vai com o hopper original e a bandeja. Voltagem 220.

Estou pedindo R$4500 reais nele. Posso negociar, posso fazer ML e/ou parcelar, mas tudo depende de taxas.

Estou em São Carlos - SP e posso levar ele pessoalmente para região próxima (Araraquara, Ribeirão Preto, Descalvado). Para cidades no estado de SP podemos conversar; para outros estados fica mais difícil eu levar, mas podemos combinar uma transportadora.

https://photos.app.goo.gl/AgWhZtxSXkXCBi54A

Atualização: vendido

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levemente off-topic, mas te importas em compartilhar como foi a aquisição do seu Niche? Usaste um redirecionador? Pagaste taxas?
Hahah fiquei na mesma dúvida. Valeu pela resposta da curiosidade :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, Gondolindrim said:

Opa,

Eu tenho cidadania estrangeira então consigo mandar pacotes de mim para mim mesmo sem pagar taxas. Eu mando para familiares nos EUA ou Europa e eles me reenviam.

Putz, vc podia me passar uma direção p eu entender esse processo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 1/25/2022 at 7:53 PM, Paulo Gomes said:

Putz, vc podia me passar uma direção p eu entender esse processo? 

Honestamente não tem muito segredo -- eu compro, mando pra um familiar nos EUA, eles empacotam e me mandam

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Gondolindrim changed the title to [VENDIDO] Moedor Fiorenzato F64E
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...