MarcioMO Postado 24 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2022 Boa noite, Estou me desfazendo dos acessórios (USADOS) da Breville Infuser que listo abaixo com seu respectivo link de compra pelo Mercado Livre: [VENDIDO] Tela de extração (puck screen) 53.5mm - 20 reais + frete Todos estão em ótimas condições que podem ser conferidas nas fotos dos anúncios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 26 Janeiro 2022 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2022 Bom dia Marcio, o numero 1) . o filtro é o original? ele está com o fundo reto, chapado ou pode estar abaulado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 26 Janeiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2022 Bom dia Marcio, o numero 1) . o filtro é o original? ele está com o fundo reto, chapado ou pode estar abaulado? Bom dia Danilo! Não são originais da breville. Foram comprados no Ali, parte lateral é abaulada na parte do final e o fundo está reto, parecido com Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 5 Fevereiro 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2022 Vendidos! POr favor, fechar tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.