Ir para conteúdo

[VENDA] [URGENTE] Flair modelo Signature, completa com maleta e peças de reposição, despressurizada


Mojavesp

Postagens recomendadas

Estou disponibilizando para venda uma cafeteira Flair, modelo Signature (o modelo mais completo, abaixo da Flair58).

Pouco uso, funcionando perfeitamente, com filtro despressurizado. Maleta original, acompanha manuais, tamper, funil, anéis O-Ring novos para reposição, tampa de silicone do grupo, manometro.

Valor: 2500,00

Pode retirar comigo em SBC, mas posso despachar pelo Melhor Envios com frete mais em conta.

 

01.jpg

02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Chicojneto disse:

Disponível? Fala comigo no whatsapp 85 907031001

Oi, Chico, ainda está disponível sim, não uso whats, mas tenho Telegram, pode ser? O meu é 11 998239818. Vou te chamar no privado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Mojavesp disse:

Oi, Chico, ainda está disponível sim, não uso whats, mas tenho Telegram, pode ser? O meu é 11 998239818. Vou te chamar no privado.

Achei que fosse o único no mundo a não usar o Whats kkkk, também só uso o telegrama. Sucesso na venda, se eu tivesse condições comprava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Athaydes disse:

Achei que fosse o único no mundo a não usar o Whats kkkk, também só uso o telegrama. Sucesso na venda, se eu tivesse condições comprava.

Ahhh, minha nossa, as vezes me sinto uma alienigena quando falo pra pessoa que não uso whats e ela me olha com uma cara de incredulidade... whats ninguem merece. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Chicojneto disse:

Disponível? Fala comigo no whatsapp 85 907031001

Oi, Chico, eu de novo. Instalei o Whats pra falar com vc, mas não consigo contato com seu numero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...