Guilherme Torres Postado 15 Março 2022 Denunciar Share Postado 15 Março 2022 Vendo minha máquina de espresso a fiamma mini bar. Tem várias fotos e videos dela no tópico da maquina em máquinas de espresso. Está totalmente automatizada. Faz rampas de pressão, controle de temperatura, auto limpeza do grupo e da solenoide (basta colocar o cafiza ou afins no porta filtro cego e clicar no botão correspondente - duas rotinas e a máquina está limpa). Tem várias funções incorporadas. A máquina está em perfeito estado de funcionamento. Preço: R$ 3.200,00. Fotos: Aqui alguns links da máquina em funcionamento: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bluecoffee Postado 15 Março 2022 Denunciar Share Postado 15 Março 2022 Ela é 220V, ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Março 2022 Autor Denunciar Share Postado 15 Março 2022 Isso. 14 minutos atrás, bluecoffee disse: Ela é 220V, ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heitormta Postado 16 Março 2022 Denunciar Share Postado 16 Março 2022 Amigo por enquanto não tenho condições de fazer essa aquisição, mas estou deveras impressionado com seu projeto. Meus sinceros parabéns por ter praticamente construído e programado essa beleza!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipePB Postado 16 Março 2022 Denunciar Share Postado 16 Março 2022 Parabens pelo trabalho feito na maquina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielottokuhn Postado 17 Março 2022 Denunciar Share Postado 17 Março 2022 Tirou muita onda, o preço dela está muito bom. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 18 Março 2022 Denunciar Share Postado 18 Março 2022 Fantastico o projeto! E pensar que chamam minha Poemia de Robocop so porque coloquei PID, dimmer e manômetro. Você pode vender kits de mods tbm. Eu estou pesquisando, por exemplo, um timer automático (poderia ser tipo o da Lumière), mas que não custe um rim, e que não precise programar em Arduino... Acho até que vou abrir um tópico separado. Desculpe o off-tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Lobo Postado 30 Abril 2022 Denunciar Share Postado 30 Abril 2022 Parabéns Porta filtro de quantos mm? Não entendi se ela é dual boiler E no painel só tem a extração manual? Ou consigo programar volume automático para extração? Achei interessante máquina x preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Hatanaka Postado 1 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2022 Bom dia, Está a venda ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 2 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2022 Excelente trabalho meu Engenheiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.