Ir para conteúdo

[VENDO] FIAMMA MINI BAR - E - Máquina modificada por mim com introdução de vários componentes eletrônicos - rotinas automatizadas e afins.


Guilherme Torres

Postagens recomendadas

Vendo minha máquina de espresso a fiamma mini bar. Tem várias fotos e videos dela no tópico da maquina em máquinas de espresso.

Está totalmente automatizada. Faz rampas de pressão, controle de temperatura, auto limpeza do grupo e da solenoide (basta colocar o cafiza ou afins no porta filtro cego e clicar no botão correspondente - duas rotinas e a máquina está limpa). Tem várias funções incorporadas. A máquina está em perfeito estado de funcionamento.

Preço: R$ 3.200,00.

Fotos:

 

IMG_8721.jpg

IMG_8720.jpg

IMG_8719.jpg

Aqui alguns links da máquina em funcionamento:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo por enquanto não tenho condições de fazer essa aquisição, mas estou deveras impressionado com seu projeto. Meus sinceros parabéns por ter praticamente construído e programado essa beleza!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantastico o projeto! E pensar que chamam minha Poemia de Robocop so porque coloquei PID, dimmer e manômetro. 

Você pode vender kits de mods tbm. Eu estou pesquisando, por exemplo, um timer automático (poderia ser tipo o da Lumière), mas que não custe um rim, e que não precise programar em Arduino... Acho até que vou abrir um tópico separado. Desculpe o off-tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Santiago Luz changed the title to [VENDO] FIAMMA MINI BAR - E - Máquina modificada por mim com introdução de vários componentes eletrônicos - rotinas automatizadas e afins.
  • 1 month later...

Parabéns 

 

Porta filtro de quantos mm? Não entendi se ela é dual boiler 

 

E no painel só tem a extração manual?  Ou consigo programar volume automático para extração?  

 

Achei interessante máquina x preço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...