regisassao Postado 16 Março 2022 Denunciar Share Postado 16 Março 2022 E apareceu mais um cupom interessante: 30% na UmCoffee usando o cupom umcoffeesemana no site deles. Eu já provei em levas anteriores, gostei do Paraíso (torra bem clara, mas muito bom) e do Supreme (o que mais gostei), mas tambem provei o Orgânico, Bourbon Amarelo e Vale da Lua, que pro meu paladar não se destacaram. Nem olhei o preço atual no site, pois estou com muito Acaiá e Vinhoso do AKSA, mas eu me lembro que eram caros, especialmente depois do reajuste. Particularmente, eu não compraria nos preços oficiais, mas na época eu ganhei do meu irmão e tive o arduo trabalho de degustar... kkk... De qualquer forma, se alguém quiser provar os cafés da UmCoffee, pode ser uma oportunidade rara. Pra quem não conhece, o Boram Um e o Garam Um foram os representantes brasileiros no último campeonato mundial. Os Um plantam, torram e preparam o café, esta inclusivena minha lista de cafeterias a visitar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas