MarcioMO Postado 27 Março 2022 Denunciar Share Postado 27 Março 2022 Comprei do Faelo aqui do fórum restaurada em perfeitas condições faz uns 3 meses (caldeira e grupo limpíssimos e componentes elétricos todos ok). Devido a ação do tempo, achei melhor fazer algumas manutenções preventivas em o-rings e bomba. Comprei um novo reservatório de água e tampa originais, que não foram nada fácil de achar. Troquei também o chuveiro por um novo. Ela está descalcificada e limpa esperando um novo dono, pois adquiri uma Silvia e não faz sentido manter as duas. Caracteristicas: 110v, resevatorio de água de 1,6l, caldeira e grupo da Silvia e estrutura interna muito semelhante e porta filtro de 58mm. Preço: 2.000 reais + frete Estou em SP capital e prefiro entregar em mãos, pois ela é tão pesada quanto a Silvia. Mas, se precisar enviar, consigo proteger bem e enviar. Posso fazer pelo ML ou OLX também. Segue meu contato: 11 95550-1123 Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 27 Março 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Março 2022 Essa já foi! Vendida! Favor fechar o tópico. Obrigado! Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas