Marciovieira Postado 31 Março 2022 Denunciar Share Postado 31 Março 2022 Boa tarde. Sou novo por aqui, alguem pode me ajudar a encontrar a cápsula ideal para esse modelo de máquina? (Francis francis x2) Tentei contato com a empresa mas não me respondem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sarnadas Postado 31 Março 2022 Denunciar Share Postado 31 Março 2022 Olá, até onde eu sei são as cápsulas da própria illy, você acha facilmente na internet.Enviado de meu Pixel 3 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mojavesp Postado 1 Abril 2022 Denunciar Share Postado 1 Abril 2022 19 horas atrás, Marciovieira disse: Boa tarde. Sou novo por aqui, alguem pode me ajudar a encontrar a cápsula ideal para esse modelo de máquina? (Francis francis x2) Tentei contato com a empresa mas não me respondem! Olá, tive a X.7, não conheço sobre a X.2, mas acredito que seja o mesmo padrão Iperespresso, cápsula própria da Illy. Voce encontra nos mercados da rede Oba, ou comprando online na loja da Illy (o frete é desanimador). Eles tem loja física acho que em Pinheiros, onde dá pra fazer degustação. As ultimas cápsulas que comprei foram pelo Mercado livre, pelo menos tem opções de parcelamento e o frete é melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciovieira Postado 3 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2022 Em 31/03/2022 at 19:29, Pedro Sarnadas disse: Olá, até onde eu sei são as cápsulas da própria illy, você acha facilmente na internet. Enviado de meu Pixel 3 usando o Tapatalk Sim, o problema é que a minha é industrial, eu comprei as cápsulas pelo site mêsmo, porém não serviram. Entrei em contato pelo Sac e me passaram o e-mail do setor comercial. Até agora estou sem resposta deles! Em 01/04/2022 at 12:42, Mojavesp disse: Olá, tive a X.7, não conheço sobre a X.2, mas acredito que seja o mesmo padrão Iperespresso, cápsula própria da Illy. Voce encontra nos mercados da rede Oba, ou comprando online na loja da Illy (o frete é desanimador). Eles tem loja física acho que em Pinheiros, onde dá pra fazer degustação. As ultimas cápsulas que comprei foram pelo Mercado livre, pelo menos tem opções de parcelamento e o frete é melhor. Obg, vou continuar tentando contato com eles! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sarnadas Postado 3 Abril 2022 Denunciar Share Postado 3 Abril 2022 É, aí e já não sei, mas essas máquinas devem aceitar sachê também (só não sei se elas são comercializadas pela Illy no Brasil). Vem cá, você não comprou as compatíveis com a nespresso não? As da Illy tem que ser iperespresso.Enviado de meu Pixel 3 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marciovieira Postado 5 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Abril 2022 Em 03/04/2022 at 18:59, Pedro Sarnadas disse: É, aí e já não sei, mas essas máquinas devem aceitar sachê também (só não sei se elas são comercializadas pela Illy no Brasil). Vem cá, você não comprou as compatíveis com a nespresso não? As da Illy tem que ser iperespresso. Enviado de meu Pixel 3 usando o Tapatalk Comprei iperespresso mesmo! Mas não encaixa perfeitamente na máquina. A informação que recebi foi que estavam erradas, e que essas que comprei são para as maquinas domésticas. O contato que eles me passaram para atendimento comercial não me responde! Muito complicado o contato com eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike.Br Postado 5 de Novembro Denunciar Share Postado 5 de Novembro Em 05/04/2022 at 18:17, Marciovieira disse: Comprei iperespresso mesmo! Mas não encaixa perfeitamente na máquina. A informação que recebi foi que estavam erradas, e que essas que comprei são para as maquinas domésticas. O contato que eles me passaram para atendimento comercial não me responde! Muito complicado o contato com eles. Passei pelo mesmo problema… e descobri que infelizmente essas maquinas x2.2. nao poderiam ser vendidas. Elas sao fornecidas em comodato a empresas pela Illy. Eu comprei pela olx sem saber. Descobri quando levei a uma autorizada e eles me informaram. Resolvi o problema sozinho. As capsulas iperespresso profissionais, que são utilizadas nessa x2 são discretamente diferentes das vendidas no site ou supermercados. A diferença esta no bico da capsula. A x2 nao consegue perfurar. A solução que encontrei foi comprar uma x7 usada por cerca de 500-600 reais e desmontar a parte que perfura a capsula e passa a agua. Instalei na x2 de forma super tranquila. Claro que fiz so um dos lados… o outro grupo mantive original. esta ha 3 anos funcionando sem problemas. Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas