Ir para conteúdo

Máquina illy francis francis x2 (ajuda)


Postagens recomendadas

19 horas atrás, Marciovieira disse:

Boa tarde. Sou novo por aqui, alguem pode me ajudar a encontrar a cápsula ideal para esse modelo de máquina?

(Francis francis x2)

Tentei contato com a empresa mas não me respondem!

 

Olá, tive a X.7, não conheço sobre a X.2, mas acredito que seja o mesmo padrão Iperespresso, cápsula própria da Illy. Voce encontra nos mercados da rede Oba, ou comprando online na loja da Illy (o frete é desanimador). Eles tem loja física acho que em Pinheiros, onde dá pra fazer degustação. As ultimas cápsulas que comprei foram pelo Mercado livre, pelo menos tem opções de parcelamento e o frete é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2022 at 19:29, Pedro Sarnadas disse:

Olá, até onde eu sei são as cápsulas da própria illy, você acha facilmente na internet.

Enviado de meu Pixel 3 usando o Tapatalk
 

Sim, o problema é que a minha é industrial, eu comprei as cápsulas pelo site mêsmo, porém não serviram. Entrei em contato pelo Sac e me passaram o e-mail do setor comercial. Até agora estou sem resposta deles!

Em 01/04/2022 at 12:42, Mojavesp disse:

Olá, tive a X.7, não conheço sobre a X.2, mas acredito que seja o mesmo padrão Iperespresso, cápsula própria da Illy. Voce encontra nos mercados da rede Oba, ou comprando online na loja da Illy (o frete é desanimador). Eles tem loja física acho que em Pinheiros, onde dá pra fazer degustação. As ultimas cápsulas que comprei foram pelo Mercado livre, pelo menos tem opções de parcelamento e o frete é melhor.

Obg, vou continuar tentando contato com eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, aí e já não sei, mas essas máquinas devem aceitar sachê também (só não sei se elas são comercializadas pela Illy no Brasil). Vem cá, você não comprou as compatíveis com a nespresso não? As da Illy tem que ser iperespresso.

Enviado de meu Pixel 3 usando o Tapatalk



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2022 at 18:59, Pedro Sarnadas disse:

É, aí e já não sei, mas essas máquinas devem aceitar sachê também (só não sei se elas são comercializadas pela Illy no Brasil). Vem cá, você não comprou as compatíveis com a nespresso não? As da Illy tem que ser iperespresso.

Enviado de meu Pixel 3 usando o Tapatalk


 

Comprei iperespresso mesmo! Mas não encaixa perfeitamente na máquina. A informação que recebi foi que estavam erradas, e que essas que comprei são para as maquinas domésticas. O contato que eles me passaram para atendimento comercial não me responde!

Muito complicado o contato com eles. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...