Ir para conteúdo

Preciso de uma ajuda. Estou desenvolvendo uma maquina de expresso manual para meu TCC

Chotoli

Postagens recomendadas

Ola a todos do Clube do café.

Me chamo Robson e estou projetando uma maquina de expresso manual (que você utiliza uma alavanca para extrair o café sob pressão). Mas preciso encontrar um porta filtro. Procurei por toda a internet e até em lojas de artigos de restaurante, porém ou acho modelos fora do padrão (para maquinas domesticas simples) ou acho modelos de 54mm e 58mm em sites de compra internacional. 

O projeto esta sendo feito para o TCC do curso de Design de Produto e as compras internacionais acabam não sendo boas opções por causa do tempo de espera.

Vocês conhecem alguém/algum lugar que venda esse tipo de peça (porta filtro de 54mm ou 58mm de preferencia sem fundo em São Paulo)? Ou quem sabe que empreste para realizar o projeto?

Agradeço pelo tempo de vocês.

Imagem anexa com um exemplo de maquina de expresso manual e outra com os tipos de porta filtro divididos por tamanho.

imagem_2022-04-04_175900.png

imagem_2022-04-04_180004.png

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites