Chotoli Postado 4 Abril 2022 Denunciar Share Postado 4 Abril 2022 Ola a todos do Clube do café. Me chamo Robson e estou projetando uma maquina de expresso manual (que você utiliza uma alavanca para extrair o café sob pressão). Mas preciso encontrar um porta filtro. Procurei por toda a internet e até em lojas de artigos de restaurante, porém ou acho modelos fora do padrão (para maquinas domesticas simples) ou acho modelos de 54mm e 58mm em sites de compra internacional. O projeto esta sendo feito para o TCC do curso de Design de Produto e as compras internacionais acabam não sendo boas opções por causa do tempo de espera. Vocês conhecem alguém/algum lugar que venda esse tipo de peça (porta filtro de 54mm ou 58mm de preferencia sem fundo em São Paulo)? Ou quem sabe que empreste para realizar o projeto? Agradeço pelo tempo de vocês. Imagem anexa com um exemplo de maquina de expresso manual e outra com os tipos de porta filtro divididos por tamanho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 4 Abril 2022 Denunciar Share Postado 4 Abril 2022 Mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2210518168-porta-filtro-sem-fundo-58mm-compactador-expresso-de-cafe-_JM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas