Bruno Becaro Postado 18 Abril 2022 Denunciar Share Postado 18 Abril 2022 Vendo Flair modelo NEO na cor branca com 1 ano de uso, tudo em perfeito estado funcionando corretamente. R$ 2000,00 Negociável Além dos itens que acompanham o Flair NEO irá junto uma cesta não pressurizada preta, manômetro e tamper de metal, todos os itens originais comprados separadamente. Com os itens que estou vendendo é possível tirar espressos incríveis na cesta não pressurizada caso tenha um moedor bom para espresso. Mas mesmo com um moedor que não seja para espresso ou para o caso de grãos já moídos, a cesta vermelha é pressurizada, tira um espresso bem decente (melhor que cápsulas). Caso tenha interesse entre em contato comigo, negociamos valores e faço anúncio em shopee, mercado livre, olx... onde for mais conveniente. E-mail: becarobruno@gmail.com Instagram: @_brunobec_ Whatsapp: (11) 98790-2633 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 20 Abril 2022 Denunciar Share Postado 20 Abril 2022 Mandei mensagem no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrimaia Postado 22 Abril 2022 Denunciar Share Postado 22 Abril 2022 Tenho interesse nos acessórios. Te mando msg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.