Ir para conteúdo

[VENDO] Funil 53mm para SAECO POEMIA Impresso em 3D


Felipe_Silva

Postagens recomendadas

On 4/28/2022 at 8:55 PM, regisassao said:

Aqui já chegou. Ficou perfeito no portafiltro original que nakedeei:

20220428_170327.thumb.jpg.4eaad9b8e41dd557d713b021e0f7b554.jpg20220428_170335.jpg.8243dfa1246608251b1a85f7a4287095.jpg

Ficou bonita mesmo essa Peça! Espero que tenha curtido! Depois nos conte sobre a usabilidade @regisassao! Ajudou ai a fazer o WDT. Eu, particularmente, acho inviável fazer WDT sem um funil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu usava um copo de iogurte cortado. Funcionava bem. Mas claro que o funil é muito mais elegante.

Além disso, ele encaixa nas bordas, não entra dentro do filtro, enquanto o copinho eu encaixava dentro e obviamente ficava um espaço da espessura do copo ao retirá-lo.

Tinha receio da estática, mas não notei que atraia muito o pó, pelo contrário. 

A única dúvida é quanto à durabilidade, pois o encaixe é plástico, hoje prende bem, mas tende a ficar frouxo. Vamos ver daqui a alguns meses.

Mas por enquanto estou satisfeito, sim. Principalmente porque é difícil achar acessórios para a Poemia e esse ficou na medida exata, tem um tamanho bom, em termos de usabilidade é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 02/05/2022 at 17:21, regisassao disse:

A única dúvida é quanto à durabilidade, pois o encaixe é plástico, hoje prende bem, mas tende a ficar frouxo. Vamos ver daqui a alguns meses.

2 meses depois, devo ter feito uns 150 espressos, e o encaixe continha como no primeiro dia... Continuo satisfeito com o funil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 hours ago, regisassao said:

2 meses depois, devo ter feito uns 150 espressos, e o encaixe continha como no primeiro dia... Continuo satisfeito com o funil...

Excelente feedback! Obrigado! Espero que continue assim por muito e muito tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...