Felipe_Silva Postado 23 Abril 2022 Denunciar Share Postado 23 Abril 2022 Pessoal. Segue link para quem tiver interesse: https://shopee.com.br/product/353936576/12589906060/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 24 Abril 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Abril 2022 Para quem encomendou, já vai ser postado amanhã! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 28 Abril 2022 Denunciar Share Postado 28 Abril 2022 Aqui já chegou. Ficou perfeito no portafiltro original que nakedeei: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 2 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 2 Maio 2022 On 4/28/2022 at 8:55 PM, regisassao said: Aqui já chegou. Ficou perfeito no portafiltro original que nakedeei: Ficou bonita mesmo essa Peça! Espero que tenha curtido! Depois nos conte sobre a usabilidade @regisassao! Ajudou ai a fazer o WDT. Eu, particularmente, acho inviável fazer WDT sem um funil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 2 Maio 2022 Denunciar Share Postado 2 Maio 2022 Antes eu usava um copo de iogurte cortado. Funcionava bem. Mas claro que o funil é muito mais elegante. Além disso, ele encaixa nas bordas, não entra dentro do filtro, enquanto o copinho eu encaixava dentro e obviamente ficava um espaço da espessura do copo ao retirá-lo. Tinha receio da estática, mas não notei que atraia muito o pó, pelo contrário. A única dúvida é quanto à durabilidade, pois o encaixe é plástico, hoje prende bem, mas tende a ficar frouxo. Vamos ver daqui a alguns meses. Mas por enquanto estou satisfeito, sim. Principalmente porque é difícil achar acessórios para a Poemia e esse ficou na medida exata, tem um tamanho bom, em termos de usabilidade é ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 3 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2022 Ótimo relato! Vamos ver como ele se comporta com o tempo! ABCs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 30 Junho 2022 Denunciar Share Postado 30 Junho 2022 Em 02/05/2022 at 17:21, regisassao disse: A única dúvida é quanto à durabilidade, pois o encaixe é plástico, hoje prende bem, mas tende a ficar frouxo. Vamos ver daqui a alguns meses. 2 meses depois, devo ter feito uns 150 espressos, e o encaixe continha como no primeiro dia... Continuo satisfeito com o funil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 30 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2022 7 hours ago, regisassao said: 2 meses depois, devo ter feito uns 150 espressos, e o encaixe continha como no primeiro dia... Continuo satisfeito com o funil... Excelente feedback! Obrigado! Espero que continue assim por muito e muito tempo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.