Raul - Thash_em_all_ Postado 27 Maio 2022 Denunciar Share Postado 27 Maio 2022 R$199 Para De'longhi Dedica Ec680/685, Philco 15/20Bar, Mondial C08, etc - Portafiltro 51mm, em latão e revestimento cromado. 272g, cabo de madeira. - Filtros duplos não pressurizados, em inox. 1 para 14~~18g, e um para 16g~20g. Usado cerca de apenas 10 vezes. Está em excelente estado. Acompanha caixa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 28 Maio 2022 Denunciar Share Postado 28 Maio 2022 Fala Raul, beleza? Cara por onde pesquisei, apesar de ambos terem 51mm, os portafiltros da delonghi e da mondial/philco são diferentes e nãosão intercambiáveis. Essa do anúncio realmente serve tanto para a delonghi como para a philco/mondial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul - Thash_em_all_ Postado 28 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2022 E ae Rafael. Beleza! O formato do encaixe do Portafiltro é o mesmo. As "orelhas" são um pouquinho mais altas nesse Portafiltro, então na Philco não trava reto, em 6 Horas, e sim em 8 horas, mais ou menos. Eu cortei o anel de vedação do grupo para afinar e travar em 6 horas, mas ainda precisa fazer um pouco mais de força. Veda normalmente, sem vazamentos. Se quiser, posso te enviar o anel de vedação adaptado. Minha caldeira da 20 bar estragou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul - Thash_em_all_ Postado 29 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 29 Maio 2022 On 5/28/2022 at 1:47 PM, Rafael Simas said: Fala Raul, beleza? Cara por onde pesquisei, apesar de ambos terem 51mm, os portafiltros da delonghi e da mondial/philco são diferentes e nãosão intercambiáveis. Essa do anúncio realmente serve tanto para a delonghi como para a philco/mondial? E ae Rafael. Beleza! O formato do encaixe do Portafiltro é o mesmo. As "orelhas" são um pouquinho mais altas nesse Portafiltro, então na Philco não trava reto, em 6 Horas, e sim em 8 horas, mais ou menos. E essa posição depende do tempo se uso, pois o anel e o encaixe do grupo vão desgastando. Eu cortei o anel de vedação do grupo para afinar e travar em 6 horas, mas ainda precisa fazer um pouco mais de força. Veda normalmente, sem vazamentos Se quiser, posso te enviar o anel de vedação adaptado. Minha caldeira da 20 bar estragou :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.